Sistema de combate em Final Fantasy VII Remake está em fase de experimentação

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Square Enix quer surpreender os fãs.

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL0t6bmVrMXVOVnNnL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

Numa entrevista para a Famitsu, Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy VII Remake, confirmou que a equipa está neste momento a experimentar com o sistema de batalhas no jogo.

  1. "Começamos a ver a direção visual. Pelo outro lado, estamos atualmente a trabalhar no sistema de batalhas e essas coisas através de tentativa e erro," disse Kitase.

  1. "Como existe a possibilidade do sistema de batalha por comandos dos velhos tempos não funcionar hoje, estamos a pensar muito sobre que tipo de direção pode seguir."

  1. "Normalmente, quando fazes um remake, torna-se algo dentro das linhas de um action RPG familiar por isso estamos a ver como podemos lançar algo como Final Fantasy VII e ainda surpreender os jogadores."

  1. "Por favor não me perguntem o quão avançado está o desenvolvimento ou coisas assim," disse Kitase em tom de brincadeira.

S3puZWsxdU5Wc2c=

Final Fantasy VII Remake foi, por enquanto, anunciado para o PlayStation 4 e de momento não conta com janela de lançamento.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,