Horizon - Zero Dawn: diretor diz que o game tem uma mistura de Assassin's Creed com Elder Scrolls

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2LzE1MS5qcGc=

Horizon - Zero Dawn foi uma das boas surpresas que tivemos na E3 deste ano, e pouco a pouco, vamos descobrindo mais do RPG da Guerrilla.

Desde que a Guerilla Games apresentou Horizon: Zero Dawn, um RPG de ação em um mundo-aberto que se passa em um cenário pós-apocaliptístico, houveram comparações entre o novo exclusivo do PS4 com The Witcher 3: Wild Hunt e até mesmo com a franquia The Elder Scrolls.

Em uma conversa com o site GamesRadar o co-fundador e diretor de gerenciamento do estúdio, Germen Hulst disse que o game é algo entre Assassin's Creed e Elder Scrolls.

Germen Hulst

Acho que está se perguntando qual é o estilo do jogo que escolhemos - de certo jeito, um jogo mais focado em ação como Assassin's Creed, mas em outra mão você tem Elder Scrools, e franquias do gênero. Acho que estamos no meio destas duas. Temos elementos nos dois sentidos, e isso nós deixa em algum lugar no meio.

Neste momento é realmente complicado dizer quais são os elementos de RPG do game sem revelar mais coisas ainda. Assim que tivermos algo para mostrar, entraremos em detalhes.

Hulst também comentou como escolheram a ideia para o jogo:

Germen Hulst

Observamos algumas tendencias e alguns elementos base, então decidimos pegar alguns deles e levar para um protótipo. Atualmente, ainda temos alguns conceitos que veremos no futuro, mas o de Horizon foi, desde o início, muito apelativo para todos nós, e então, decidimos concentrar nele.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque