Conheça Affliction, um jogo que não é apenas um simulador de Zumbi, vindo para X-One e PC

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL2NhbmFkaWFub25saW5lZ2FtZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9BZmZsaWN0aW9uLUZlYXR1cmUtODAweDQ1MDEtNjAweDI3Ni5qcGc=

Com a recente popularidade do jogos narrativos como Gone Home, The Vanishing of Ethan Carter e Everyone's Gone to the Rapture, e o nicho do gênero estar crescendo. A Mastermind Games se prepara levar as coisas a um outro nível como o seu primeiro game, Affliction. Affliction é um open-world de ação, baseado em narrativa o game te coloca em uma pequena cidade de 1950, e repleta de nostalgia. Situada no fundo de uma cratera de meteoro (sim, você leu corretamente) você irá explorar um ambiente detalhado em Twilight Zone (Zona do Crepúsculo em tradução literal). Mas isso não é tudo; Mastermind Games tem alguns truques na manga para fazer uma aventura unica.

ZjdtOVNyaTIyaTQ=

Jogos narrativos, como eles são, incríveis. Sou um grande fã. Mas a maior reclamação é que eles não são interativos o suficiente. Tipos, os jogos de ação-frenética que sempre recebem criticas sobre a história imersa. Com Affliction gostaria de casa os dois gênero; contando uma ótima história com a emoção da ação." Disse Mike Jarrel, o único desenvolvedor na Mastermind Games.

Affliction começa com você sendo chamado por um chefe proeminente de Warden Cliffs. Ele o carregou-lhe de descobrir os mistérios de uma doença mortal que assola a cidade fictícia. Como outros jogos narrativos vocês terá que trabalhar para descobrir a história, através do ambiente, encontrando artefatos e descobrindo memórias. Porém, a ordem como você revela a história não importa, porque tem muita coisa para ser descoberta. A conclusão da história é determinado pelo quanto você está disposto a descobri-la e em um determinado momente você pode enviar a sua opinião sobre a situação ao seu supervisor. Se ele vai acreditar no seu argumento, vai depender do que você aprendeu enquanto jogava.

Para dar à narrativa um pouco de ação, enquanto você está ocupado vasculhar ambientes detalhados, a espreita nas sombras há criaturas de 3 metros, chamadas Reapers. Essas criaturas diabólicas irão caça-lo desde o inicio. Esses não são os zumbis. Adicione a isso os misteriosos, cidadãos anonimos que estão congelados no tempo, que agem de forma feliz, tristeza e aflição serão a sua unica companhia o que fará você pensar duas vezes antes de pular descuidadamente pelas ruas abandonadas. Se um jogador cumprir o seu destino, a sua alma irá para um corpo aleatório nas proximidades para assumir este corpo e continuar guiando a missão. O problema é que você pode ser um homem ou uma mulher, jovem ou velho(a). Ao assumir suas perspectivas, você também assumi sua força e fraquezas física.

O jogo chegará na Xbox Live e Steam em algum momento de 2016.

IMAGEaHR0cDovL2NhbmFkaWFub25saW5lZ2FtZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9BZmZsaWN0aW9uLVNjcmVlbi0xLTYwMHg0NTAuanBn

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque