Mudança de dubladores em novo jogo de Os Cavaleiros do Zodíaco

#Notícia Publicado por lucasrmviciado, em .

A esta altura do campeonato, todos sabem que o jogo Cavaleiros do Zodico: Alma dos Soldados será totalmente localizado para o Brasil. Porem algumas vozes estarão diferentes.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA0L2NkejItNzAweDQwMC5qcGc=

Uma delas será a da amazona Shina de Cobra por motivos de força maior. A dubladora Maralise Tartarine veio a falecer em 2014 e será substituída pela Patricia Scalvi mas não há motivo para desespero. Patricia foi a primeira dubladora da Amazona de Cobra na dublagem da Gota Mágica.

Para quem não se lembra, veja abaixo um trecho da serie com a voz da Patricia.

VGR1ZmNfX09SeDg=

Porem nem tudo não flores, Marcelo Campos não dublou o Cavaleiro de Ouro Mú de Aries. Não há maiores informações sobre o motivo do dublador não reprisar o seu papel. Não houve mudança nos demais personagens.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados será lançado no segundo semestre para Playstation 3, Playstation 4 e para PC.

Em hora: No último mês faleceram dois dubladores de CDZ, que não estavam no jogo. O primeiro foi Antônio Akira(27), o Ryuho de Dragão da série Ômega, faleceu por morte cerebral, dia 26/07, ele também fez o personagem Léo, da série Tartarugas Ninja, da Nickelodeon.

Pouco tempo depois, dia 10/08, faleceu o dublador brasileiro Hamilton Ricardo. Em Cavaleiros do Zodíaco, ele dublou o personagem Yoshimi Morigakure Masataka, o pai do Haruto de Lobo na série Ômega, mas ficou conhecido por Dublar Adrian Monk, na série Monk. Pouco tempo antes, dia 14 de Junho de 2015, Carlos Eduardo (Cadu), do personagem Ur (filme A Grande Batalha dos Deuses) também se foi, ano triste para a dublagem e para os fãs de CDZ.

lucasrmviciado
lucasrmviciado
, Brasília, Distrito Federal, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque