GamesCOM: Dreadnought revelado Trailer e Gameplay deste promissor jogo de combate espacial - Exclusivo PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A GamesCOM continua nos trazendo grandes novidades, e a mais nova é sobre Dreadnought desenvolvido pela ilustre Yager, um jogo 'third-person space combat' (combate espacial em terceira pessoa) que chega Exclusivamente para PC neste ano de 2015, se juntando a lista de outros grandes jogos do mesmo gênero como Star Conflict.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1JmeFhxYlYuanBn

Prévia:

Dreadnought é um jogo do gênero 'dogfighting' (combate e simulador de voo). O jogo está situado em uma era futurista de guerra e sofrimento, onde os jogadores assumem o papel de capitão de uma nave espacial mercenária que não obedece a nenhuma nação, lutando pela glória no meio de um galáxia repleta de caos.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3hvUm1PM1kuZ2lm

Naves:

Em Dreadnought o jogador terá a sua disposição naves furtivas a Battleships, naves espaciais enormes que vêm em formas variadas com diferentes classes. Os comandantes assumirão o controle completo da nave, e poderão ajustá-las em tempo real, seja modificando a força para subsistemas específicos para ganhar poder de fogo por exemplo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9teS5taXh0YXBlLm1vZS9qaW1reGMuZ2lm

O jogo conta também com sistema de personalização e upgrades de armas, motores, armaduras, habilidades, tripulação e visual de suas naves.

Modos de jogo:

Dreadnought conta com diversos modos de jogo, na categoria Multiplayer Online os jogadores poderão combater em partidas 5vs5 nos modos 'Team Death Match e Team Elimination' além é claro do modo Single Player que oferece uma rica campanha que irá introduzir os jogadores para dentro do universo de Dreadnought.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3doOWI2aDUuZ2lm

O Universo e campo de batalha:

Os combates em Dreadnought terão lugar no espaço, bem como acima das superfícies de planetas entre canyons e ruínas industriais, o que dada a vastidão das naves que você está pilotando possibilita criar uma experiência Multiplayer metódica e altamente tática, separando crianças de homens. O jogador terá que planejar suas ações ao invés de simplesmente mergulhar para dentro do combate, o terreno a sua volta exige que você o estude para planejar seus ataques, o que certamente irá contribuir para sua vitória.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3hvUm1PM1kuZ2lm

Trailer: GamesCOM

YTJCV2ZJNWh6UFk=

Trailer: Gameplay comentado Yager PAX

T3NKNzFqVnAzSlU=

Imagens 'FB'

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3pKY3ROODQuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3BLRHFtUm0uanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3h0MW5rMHUuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL21IVWxvQTguanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL01wWEhmNzguanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3ppSnVGWHouanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2RZbnpadUYuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzF6UnlaMnAuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzVZZUdsa2YuZ2lm

Dreadnought está sendo desenvolvido pela Yager, e será lançado exclusivamente para PC ainda em 2015, caso esteja interessado, não perca a oportunidade e cadastre-se no Closed Beta que ocorrerá em breve, prepare-se comandante, é chegada a hora de recolher o seu prêmio em meio a uma galáxia tomada pelo caos, torne-se capitão e domine os céus em Dreadnought!.

Site: https://www.greybox.com/dreadnought/en/

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque