EA Access cresce em ritmo acelerado e veremos Dragon Age: Inquisição chegar até setembro

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

Em uma recente reunião com investidores, a Electronic Arts revelou o seu relatório econômico.E eles deram detalhes sobre a sua rentabilidade global e como a empresa se mantém crescendo nas vendas.

IMAGEaHR0cDovL2dlZWt0ZWNoLmllL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L1hib3gtT25lLUVBLUFjY2Vzcy0zLmpwZw==

No entanto o que nos interessa o Xbox One, Electronic Arts queria falar sobre seu serviço o EA Access e como ele continua a crescer em ritmo um acelerado, mas não deram valores. Todas as indicações são de que a empresa está satisfeita com a plataforma. Foi Blake J. Jorgensen, Vice-Presidente Executivo e Diretor Financeiro da Electronic Arts que o revelou.

O EA Access ainda continua com forte crescimento contínuo e continuaremos a melhorá-lo para os jogadores adicionando mais jogos para The Vault. Titanfall já esta no Vault, e Dragon Age: Inquisição vai ser adicionado até o final de setembro, oferecendo um total de 13 títulos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4yLnZveC1jZG4uY29tL3RodW1ib3Ivd0RkNGNfejZBWXZ0RlpMTzdwWkZXaWlCeE9nPS9jZG4wLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2Fzc2V0L2ZpbGUvMzc5MjQyNi92bGNzbmFwLTIwMTUtMDYtMTUtMTNoMDBtNDdzMTMzLjAucG5n

Então, você sabe, se você ainda tem dúvidas sobre EA acesso você pode ir para o FAQ, é um serviço muito recomendado e que custa pouco dinheiro.

Allstar
Allstar #Zarakk
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,