Halo 5 Guardians será mais desafiante e terá cenários maiores do que os jogos anteriores da franquia

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Isto porque o jogo foi desenhado tendo em mente o modo cooperativo.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAzL2hhbG81X2xvY2tlX21hc3RlcmNoaWVmLmpwZw==

Halo 5 vai ser maior e mais desafiante do que os seus antecessores graças ao design mais focado no cooperativo.

Recentemente a 343 Industries revelou mais alguns detalhes sobre os quatro personagens da fireteam que estarão presentes tanto no modo solo quanto no cooperativo.

John Holmes, responsável máximo pela 343, explicou num post publicado no Halo Waypoint, que uma das razões para Halo 5 ser tão grande é porque foi desenhado para essas "fireteams" e não para um único soldado.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2JNY05GZUkuanBn

"A escala experimentada na campanha que iremos oferecer em Halo 5 está muito à frente dos anteriores jogos da série Halo," disse ele.

"Tendo por base o cooperativo, isso mostra que tivemos que criar espaços grandes com vários níveis verticais e intersecções. Os companheiros de equipe são encorajados a se explarem e a explorar, procurando posições vantajosas onde poderão ajudar-se mutuamente."

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzIuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTE5Ny8xMTk3MDk1NC8yODg5ODQxLWg1Z3VhcmRpYW5zXzEwMy5qcGc=

Além de aumentar o tamanho da escala dos ambientes, a 343 também aumentou o número de inimigos por área de forma a desafiar os quatro Spartans em vez de apenas um.

"Porque os jogadores terão mais liberdade para se dividirem e explorarem o ambiente, podemos ter dezenas de antagonistas activos, que irão reagir em tempo real ao mundo em seu redor. É aqui que a natureza sandbox de Halo brilha," disse Holmes.

IMAGEaHR0cDovL2kxLW5ld3Muc29mdHBlZGlhLXN0YXRpYy5jb20vaW1hZ2VzL25ld3MyL2hhbG8tNS1ndWFyZGlhbnMtb2ZmZXJzLW1vcmUtbG9yZS1kZXRhaWxzLWFib3V0LXdhcnpvbmUtYm9zc2VzLTQ4NTUwNy0yLmpwZw==

A 343 Industries até mudou a forma como os inimigos se comportam. Uma IA hostil precisa ser mais inteligente e difícil para lidar com os quatro Spartans, que podem ser revividos pelos seus colegas de equipe para trabalharem em grupo (mesmo no modo solo, os parceiros de equipe controlados pela IA irão aceitar as ordens do jogador).

"Essas mudanças desafiaram uma abordagem convencional para equilibrar os combates," disse Holmes. "Isso nos obrigou a aperfeiçoar cada inimigo, veículo e arma do jogo. Os inimigos são rápidos, mais ágeis e geralmente mais letais. Incorporamos em muitos deles novos comportamentos para torná-los mais eficazes para lidarem com uma equipe de Spartans."

RjZYejJHZ241dFU=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque