Objetivo de Doom é ser o jogo com melhor aspecto do mercado a 1080p e 60fps

#Notícia Publicado por Hardway_, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjAudm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfYXNzZXQvZmlsZS8zNzkwNjk0L2Rvb20tdW53aWxsaW5nLWNhY29kZW1vbnMtc2NyZWVuc2hvdF8xOTIwLjAuanBn

A ID Software sempre se caracterizou por estar na vanguarda da tecnologia, e isso não é algo que querem mudar com o promissor Doom, que espera alcançar os 1080p e 60fps oferecendo os melhores gráficos possíveis.

Em entrevista com o Gamespot, Marty Stratton, produtor executivo de Doom, comentou:

"Quando se desenvolve um jogo tem que tomar certas decisões que têm impacto no desempenho ou na qualidade visual. Nós temos estado sempre na vanguarda procurando que os nossos jogos corram o mais rápido possível com a maior resolução possível. Por isso para nós o objetivo são os 1080p e os 60fps."
"Junto a esse objetivo, está a linha de pensamento da nossa equipe tecnológica de querermos ter o jogo com melhor aspecto do mercado a 60fps e 1080p."

Ele esclareceu que não é só por questões visuais mas também porque desta forma o jogo "sente-se" melhor.

"Acreditamos verdadeiramente que é importante para que o jogo se sinta melhor, para que os combatem se sintam como queremos e os nossos movimentos também. Tem que ser rápido e fluido, está tudo baseado nisso," explicou.

"Acima de tudo é um objetivo jogável," acrescentou Stratton, que acredita que a equipe será capaz de cumprir todos os objetivos com Doom.

O lançamento de Doom está marcado para 2016 no PC, PS4 e Xbox One.

Hardway_
Hardway_
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.