Som assustador em Splatoon é mistério até mesmo para os desenvolvedores

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Oa2ZEM0JLNXcxay9WYk9kbTQ3OGo1SS9BQUFBQUFBQUI3by9GaXU0d0VJMGZ4QS9zNjQwL3NwbGF0b29uJTJCY3JlZXB5JTJCcGFzdC5wbmc=

Atenção, se você for cardíaco ou sensivelmente afetado por ruídos chocantes, nós do A Casa do Cogumelo recomendamos que você volte para nossa página principal e procure notícias sobre o Kirby, pois o que ouviremos aqui pode te fazer ter pesadelos por dias.

Um estranho e assustador ruído pré-batalha do último chefe de Splatoon tem chamado a atenção dos gamers na internet. O som é uma mistura de gritos, rugidos e pancadas em ferro e parece não ter conexão com nada no cenário.

O Eurogamer foi atrás do diretor de Splatoon, Tsubasa Sakaguchi e perguntou diretamente a ele sobre esses ruídos e sua resposta foi ao mesmo tempo curiosa e tenebrosa:

"É a primeira vez que eu o ouço! Eu fui encarregado da mecânica e efeitos para o chefe final. Perto do final, no entanto, acabei ficando sem tempo, então eu pedi à equipe para me ajudar com créditos e muitas outras coisas. Talvez seja uma maldição da outra equipe. O chefe final foi uma das últimas coisas em que trabalhamos. Estávamos todos cheios de adrenalina. Talvez haja algum elemento dessa energia lá. Depois de voltar para o Japão, eu vou jogá-lo e dar uma olhada nisso."

Vejam por sua conta e risco:

ajBvYWo0UmhuT3c=

Creepy Pasta? Chorem nos comentários!

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque