Cadê a continuação da historia de GTA V? Take-Two não se lembra da DLC para o single-player

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Embora tenha sido mencionado pela Rockstar várias vezes.

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOS9ndGEtdi1wczQteGJveG9uZS1wYy0xLmpwZw==

Certamente todos se lembram da Rockstar mencionar que iria dar [iurl=http://www.eurogamer.pt/articles/2013-12-10-historia-de-gta-v-sera-continuada-em-2014]continuidade à história[/iurl] de Michael, Trevor e Franklin, contudo, a Take-Two parece estar sofrendo de amnésia.

Na revelação dos seus resultados financeiros, Doug L. Creutz da Cowen & Co. LLC perguntou sobre a DLC para a história que foi mencionado no período de lançamento de GTA V, mas a resposta dada por Strauss H. Zelnick, o CEO da Take-Two, não coincide com o que foi dito pela Rocktar nem com a nossa memória.

  1. "Não, não discutimos qualquer DLC para a história. Falamos sim sobre os Heists, que já foram lançados," respondeu o CEO. O investidor voltou a insistir na questão, mas Zelnick terminou a discussão dizendo que "temos recordações diferentes".

No final do ano passado o ator de voz de Franklin confirmou que a [IURL=http://www.eurogamer.pt/articles/2013-12-10-historia-de-gta-v-sera-continuada-em-2014]DLC para a história[/IURL] continuava nos planos, mas de fato, há muito que a Rockstar nada fala sobre isso.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque