Naughty Dog: O PS4 nos permitiu aumentar a escala do ambiente em Uncharted 4

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzEyL3VuY2hhcnRlZC00LXBzNC0xLTEwMjR4NTc2LnBuZw==

A série Uncharted é uma referencia quando se trata das plataformas PlayStation. Os três primeiro jogos da série mostrou ao jogadores o verdadeiro potencial do PS3 e não há dúvida que Uncharted 4 irá empurrar os gráficos no PS4 ao limite.

No entanto, a Naughty Dog admite que eles ainda estão trabalhando no PS4, descobrindo o que ele é realmente capaz. "Nós ainda estamos tentando descobrir exatamente o que nós podemos fazer com [o PS4]," Ricky Cambier da Naughty Dog disse em uma entrevista ao GamesTM. Ele explica como o novo hardware os permitiu fazer muito mais comparado com a geração anterior.

"Do ponto de vista de um design, nos foi dada a possibilidade de empurrar a escala do ambiente de modos que você possa escolher as configurações de combate que são incrivelmente vasta. Assim podemos colocar as coisas onde queremos. Josh apoia o design, dizendo que assim isso mostra o real espirito do jogador: então sim, haverá certos momentos em que o jogador será empurrado para batalhas muito intimas - se queremos por pressão extra em uma sequência de fuga ou algo parecido - ele nos dá uma maior variedade de árvores, densidade, variedade, folhagens, ambientes de fundo e como vívido e detalhada eles são... dá-nos tudo o que para jogar".

Cambier explica que as novas técnologias lhes permitiu entregar personagens emocionalmente mais críveis. "[A nova tecnologia] nos permite fotografar mais, implementar mais ossos [rosto do personagem] - ao girar a câmera quando Nate está escalando você pode vê-lo fazer careta e todo esse tipo de coisa... estamos empurrando o detalhe para responder as expectativas.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,