Hackers mulçumanos ISIS ameaçam iniciar guerra-cibernética contra EUA e Europa

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1VJMUZISFQuanBn

Hacker que se diz membro do iSIS aparecendo em video. Grupo ameaça atacar Europa e Estados da America.

Hackers que afirmam serem afiliado com o Estado Islâmico estão ameaçando uma série de ataques cibernéticos aos Estados Unidos e na Europa, de acordo com um vídeo divulgado segunda-feira. Os hackers também alegaram a capacidade de monitorar dispositivos eletrônicos e de comunicações de americanos e europeus.

Hackers da ISIS, grupo mulçumano já estariam ameaçando realizar um ataque cibernético - apelidado de "Message to America" (e publicados em árabe) - contra uma série de alvos a 14:00 EDT de hoje contra os Estados Unidos da America.

As metas não foram identificados especificamente nos fóruns ISIS e canais sociais, mas os hackers estão prometendo algo "surpreendente" que "vai assustar América", de acordo com infowars.com.

Em janeiro, a Cyber Califado (um grupo de apoiantes ISIS) invadiu a conta do Twitter do Comando Central dos EUA.

"As redes do Pentágonoforam hackeados. Soldados americanos estamos chegando, vejam sua retaguarda. ISIS. #CyberCaliphate", foi twittado pelos hackers.

" A Isis já recruta hackers já faz algum tempo. Alguns são colaboradores virtuais a partir de uma distância, mas outros foram recrutados para imigrar para a Síria. Visitar o oeste é apenas parte da sua carteira. Eles também são responsáveis pela manutenção do acesso à Internet em territórios Isis, por exemplo, e para instruir os membros em matéria de segurança. "

O grupo conseguiu assumir controle da conta do Twitter do Comando Central dos EUA no início deste ano, em janeiro e metas da ameaça poderiam ser mais contra de mídia sociais ligados às agências governamentais. Por outro lado, eles poderiam ter como alvo os sistemas de infra-estrutura e metas mais importantes.

Às 9 horas desta manhã, o Twitter suspendeu a conta que detalhou o suposto ataque planejado. Os hackers anunciaram iniciar os ataques hoje a noite, mas até agora nada foi reportado.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,