Aplicativo da ESL de eSports já disponível no Xbox One

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

O Xbox One está se transformando rapidamente na melhor opção de console para jogadores interessados em jogos profissionais.

Microsoft e o E-Sports League, maior associação pró-gaming independente do mundo, lançou aplicativo da organização para Xbox One hoje. Isso permite que os proprietários do console da Microsoft assistir facilmente qualquer um dos eventos da ESL. Pro gamers (e aqueles de vocês que aspiram a uma carreira como profissional) ainda pode usar o app ESL para entrar em torneios para jogos como Halo: Master Chief colecção, FIFA 15, e muito mais. Com e-sports crescendo mais rápido do que nunca, a Microsoft está tentando manter seu console à frente dessa tendência. Isso poderia beneficiar o Xbox One a longo prazo.

Todos os eventos hospedados da ESL irá aparecer automaticamente através do aplicativo. Isso inclui seus principais torneios que enchem o Teatro do Madison Square Garden, bem como os seus eventos de parceiros como a Intel Extreme Masters.

Naturalmente, muitos de vocês estão provavelmente mais animado para ter uma maneira fácil e natural para mostrar suas próprias habilidades de jogo. O aplicativo ESL torna para que possa participar em torneios sem ter que ir para seu laptop ou tablet.

"Inscreva-se para um torneio através do aplicativo ESL no Xbox One para alavancar com a sua carreira de jogador profissional", escreveu Xbox evangelista Larry "Major Nelson" Hryb em seu blog. "Comece com torneios abertos da ESL para ganhar experiência, em seguida, tentar competir nos torneios principais ESL com a chance de ganhar prêmios. Mantenha os olhos abertos para as Pro competições ESL e eliminatórias e você poderia se tornar a próxima lenda e-sports ".

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0pKN1Q5d20ucG5n

Quando você se inscrever para um torneio no app ESL, ele irá adicionar automaticamente os seus confrontos na seção "Meus Jogos". Isto é onde você pode encontrar todos os detalhes do torneio. Você vai descobrir quando e onde uma partida começará, que você está jogando, e como entrar em contato com a pessoa ou equipe para trabalhar os detalhes.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2luc2VydGNvaW4vZmlsZXMvMjAxNC8wOS9sZWFndWUtb2YtbGVnZW5kczMuanBn

Isso poderia abrir e-sports a uma classe de gamers que querem competir, mas não necessariamente desejam fazê-lo no PC, que abriga a maior parte dos eventos e-sports.

Além do app ESL, Xbox One também tem o aplicativo MLG.tv que permite aos jogadores para assistir torneios de que a associação de e-sports. Enquanto isso, a Sony não parece tão interessado em seguir a multidão pró-gaming como MLG de serviços e da ESL não estão disponíveis nos sistemas PlayStation.

Allstar
Allstar #Zarakk
Publicações em Destaque