Nintendo já atingiu a marca de 10,5 milhões de Amiibos enviados no mundo

#Notícia Publicado por Ed3r, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zaWNrci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTUvMDQvMjU2MTAyNC1hbWlpYm8uanBnP3c9ODI1Jmg9NTEwJmNyb3A9MQ==

A Nintendo anunciou que já atingiu a marca de 10,5 milhões de amiibos enviados a lojas de todo o mundo, até o final de 2014 a empresa tinha enviado cerca de 5,7 milhões

É uma prova do quanto as figuras vem fazendo sucesso, a maior parcela das vendas vem dos EUA e Canadá onde estão concentradas cerca de 66% dos envios.

Recentemente a Nintendo falou a respeito da escassez de vários dos personagens e que pretende aumentar sua produção para atender a demanda, tanto com as figuras mais populares quanto as que já se encontram totalmente esgotadas.

"Compreendemos o quão frustrante pode ser às vezes quando não conseguem encontrar certas figuras, pedimos desculpa por isso," explicou. "Estamos tentando corresponder à procura dos nossos fãs e consumidores ao aumentar a quantidade de figuras amiibo que produzidos e enviamos para as lojas."

Quanto às figuras amiibo que estão completamente esgotadas, a Nintendo disse que "estamos constantemente à procura da oportunidade para relançar amiibos e já estamos fazendo planos para trazer de volta algumas das amiibo fora de stock."

Eder
Eder #Ed3r

Viciado em jogos de vídeo game

, São paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.