Hal Laboratory diz que está envolvida atualmente em vários projetos não ligados à série Kirby

#Notícia Publicado por THales30, em .

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZC53aWtpbWVkaWEub3JnL3dpa2lwZWRpYS9kZS90aHVtYi8xLzE0L0hhbF9sYWJvcmF0b3J5X2xvZ28uc3ZnLzIwMDBweC1IYWxfbGFib3JhdG9yeV9sb2dvLnN2Zy5wbmc=

Fundada em fevereiro de 1980, a Hal Laboratory é conhecida principalmente pelo excelente trabalho realizado nos games da série Kirby (como no recém-lançado Kirby and the Rainbow Curse para Wii U) e Super Smash Bros. (até Super Smash Bros. Brawl do Wii), e sem dúvida continua sendo uma das second-parties mais importantes da Nintendo nos dias atuais.

Seu mais novo trabalho, um inovador game chamado BoxBoy!, foi lançado recentemente na eShop do 3DS, e traz um protagonista de formato cúbico chamado Qbby tendo de resolver desafiadores puzzles para avançar por cenários bidimensionais monocromáticos. Em entrevista ao site Kotaku, o diretor Yasuhiro Mukae disse que a desenvolvedora está aberta a criar mais títulos diferenciados como este, que não estejam relacionados à série Kirby, e revelou inclusive que há vários projetos do tipo em andamento; leia o comentário completo de Mukae a respeito deste assunto logo abaixo.

Certamente, a série Kirby é o principal foco de desenvolvimento da Hal Laboratory, mas nós temos vários outros projetos avançando em paralelo (nenhum dos quais eu possa dar detalhes agora, é claro). Também temos alguns projetos experimentais em andamento com times menores, então certamente não há nenhuma regra de que precisamos estar envolvidos com projetos Kirby. Como já disse antes, BoxBoy! começou como um projeto experimental nesta linha.

Nossos esforços de desenvolvimento podem estar primariamente devotados a Kirby, mas não existe nenhuma regra estrita que tudo tem de estar relacionado a títulos Kirby. Eu estou tendo a chance de me envolver com mais frequência com coisas não-Kirby, como este projeto BoxBoy! - embora, mais uma vez, eu ainda não possa oferecer detalhes.

THales30
THales30
, Lemúria
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque