Amanhã, a Microsoft vai fazer um monte de anúncios que são vitais para o futuro da empresa

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyMS5wb3N0aW1nLm9yZy9kNDF4MW92eHovc2F0aWFfbmFkZWxhLmpwZw==

A Microsoft realizará sua enorme conferência anual para desenvolvedores em San Francisco nesta semana e nós estaremos cobrindo ao vivo.

O CEO Satya Nadella vai começar a conferência com um discurso no qual é esperado que ele faça um monte de anúncios.

Aqui está sobre o que esperamos ouvir mais:

Windows 10, Windows 10, Windows 10! Esperamos que a Microsoft venha nos dar uma data de lançamento oficial. No início deste mês, a data foi divulgada como "verão(americano)", particularmente julho. Isso faz sentido para que a Microsoft possa pegar a temporada de compras PCs de retorno a escola.

Apps "Universais" do Office: Também vamos ver e ouvir sobre todos os tipos de recursos que a Microsoft acha que você vai adorar ver inclusos nos novos aplicativos amigáveis do Office de toque para Windows. A Microsoft redesenhou esses aplicativos para funcionarem melhor em dispositivos de toque de todos os tamanhos, a partir de smartphones para atá sua grande tela PC de parede, chamado Hub Surface.

IMAGEaHR0cDovL3MzMC5wb3N0aW1nLm9yZy84Z3Y5aHUzMjkvbmF2ZWdhZG9yX1NwYXJ0YW4ucG5n

(WinBeta) Projeto Spartan

Projeto Spartan: O mais novo navegador da Microsoft.

Cortana no Windows 10: Esperamos que a Microsoft possa mostrar isto porque Nadella disse que esta é a coisa No. 1 que vai conseguir que todos queiram experimentar o Windows 10.

Aplicativos de produtividade: Todos os tipos de novas maneiras de automatizar o que você faz no trabalho.

Windows Azure:A Microsoft vai mostrar todos os tipos de novas maneiras para que os desenvolvedores usem a plataforma de hospedagem de apps da Microsoft. Ele também irá revelar estatísticas selecionadas sobre o quão grande o Azure tem crescido.

"Windows como um Serviço":A Microsoft pode discutir todos os tipos de novos modelos de negócios para a entrega do Windows, a partir de versões de bônus perpétuos que bloqueiam-se para usar apenas o Bing (algo que já é oferecido hoje), a assinatura do Windows que inclui recursos extras extravagantes. Veremos. Agora, a Microsoft só precisa de que todo mundo queira o Windows 10. Não quero assustar ninguém para longe com a conversa de taxas.

Wearables, especialmente HoloLens:A Microsoft vai querer construir entusiasmo entre os desenvolvedores para o descolado headset de realidade virtual.

IMAGEaHR0cDovL3MzMC5wb3N0aW1nLm9yZy9rbnVlbG5qbHQvSG9sb2xlbnMuanBn

Internet das Coisas e versões do Windows para "criadores": Esperamos ouvir falar de uma versão gratuita do Windows para dispositivos muito pequenos e sensores para "criadores" definidos, bem como falar de versões para a empresas e outros usos comerciais.

Tablets, telefones, dispositivos: Nós não esperamos que a Microsoft venha anunciar um novo PC ou tablet (mas ela pode surpreender-nos!), Uma vez que já anunciou o Surface Pro 3 e seu novo tablet de baixo custo, o surface 3. A empresa é susceptível de mostrar um novo telefone com a bandeira Lumia projetado para executar o Windows 10, e que poderia ter algumas características geeks como deixar você entrar usando o reconhecimento da face.

Xbox One: Nós provavelmente vamos ouvir mais sobre como Xbox One irá executar aplicativos de Windows 10 e, possivelmente, como os jogos de Xbox One irão trabalhar com HoloLens.

Office 365 e Bing "como uma plataforma" para novos aplicativos descolados de produtividade. A Microsoft quer que os desenvolvedores criem aplicativos que toquem em seus dois serviços de nuvem enormes, seu motor de busca / mapeamento do Bing e sua versão online do Office. Quanto mais aplicativos, mais as pessoas vão usar o Bing, e maior será quota que o Bing terá pego do Google e quanto mais, mais dinheiro ele irá fazer. Idem para incentivar as pessoas e as empresas a se inscrever para as versões de assinaturas do Office.

Tolenadas de ferramentas para desenvolvedores. Afinal esta é uma conferência para os programadores. Uma coisa nova que Mary Joe Foley do ZDNet disse é que virá algo com o codinome "Airspace." Esta poderia ser uma ferramenta que permita aos programadores criar facilmente aplicativos para todas as versões do Windows de uma vez (PCs / tablets / telefones / Xbox).

Buscando os desenvolvedores que se concentraram em Windows PCs ou plataformas móveis não-Microsoft para trazerem seus aplicativos para Windows Phone isso é uma grande coisa para a Microsoft.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Publicações em Destaque