Tetsuya Takahashi comenta como foi desenvolver seu primeiro projeto em Alta Definição

#Notícia Publicado por Bruno3dsWiiU, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL0RTcmNZQ0I1dy1jL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

Tetsuya Takahashi diretor de Xenoblade Chronicles X, comentou um pouco sobre como foi desenvolver o primeiro jogo em HD. E que isso prova o que a Monolith Soft é capas de fazer quando concentra suas mentes em um projeto.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZC5ubC9tZXNzYWdlcy8yMDA4MzIuanBn

Logo abaixo o que ele falou:

"Um mundo aberto é uma única frase, mas não é algo simples de ser feito. Como você sabe, esse é o primeiro jogo em HD desenvolvido pela Monolith Soft. O ambiente de trabalho, foi drasticamente diferente, em relação a qualquer outro projeto que já desenvolvemos, quando se trata de distribuição de recursos ou a carga de trabalho de cada setor. Você não pode esperar que ele tome forma em um dia, ele tomou forma como resultado de muitos ajustes."

IMAGEaHR0cDovL2dpYW50LmdmeWNhdC5jb20vQWRvbGVzY2VudFlhd25pbmdBbWVyaWNhbnJvYmluLmdpZg==

"Embora eu tenha falado a pouco, que nós nos concentramos em um tipo de Hack and Slash, de um modo geral, é divertido matar monstros fortes, para obter equipamentos e peças de customização para os Skels. Você não pode adquirir armas e armaduras raras em lojas comuns no jogo, ou novos Skels. Se você matar inimigos super fortes nomeados de "Overed ou World Enemies", você pode obter materiais que são usados para itens super rados e únicos, que você não pode obter por outros metodos. Esses itens são extremamente fortes, se você obter um desses itens, por favor mostre a os outros jogadores no modo online!"

IMAGEaHR0cDovL2ZjMDUuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MC9mLzIwMTUvMDM3LzkvNy8xNV81MDBfYnlfbWNtZW1pZS1kOGd2cXNhLmdpZg==

"Xenoblade Chronicles X, será lançado logo em seguida(falando da data de lançamento no japão). É o primeiro título em HD da Monolith Soft, tal como o trabalho anterior em Xenoblade Chronicles, usamos para vermos o que podemos alcançar, e através da experiencia adquirida, isso se conecta ao futuro da Monolith Soft. Por favor olhe para o futuro."

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0RpVjNPSzYucG5n

O jogo será lançado no proximo dia 29 no Japão e posteriormente no ocidente exclusivamente para Wii U.

M0kxNklhckdISGc=

Bruno3dsWiiU
Bruno3dsWiiU
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,