Nokia voltará ao mercado de smartphones, e com Android

#Notícia Publicado por fullmetalchemistry, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZzMDQuYW5kcm9pZHBpdC5pbmZvL3VzZXJmaWxlcy8zOTA5NzYwL2ltYWdlL21zLW5va2lhLW5vLnBuZw==

A Nokia voltará ao mercado de smartphones em 2016. A notícia foi confirmada ontem pelo presidente da Nokia China, Mike Wang, e ele também confirmou que o sistema operacional dos telefones será o Android, e não o Windows Phone.

IMAGEaHR0cDovL2ZzMDEuYW5kcm9pZHBpdC5pbmZvL3VzZXJmaWxlcy8yNjkyMDU5L2ltYWdlL0Jsb2cvbm9raWEtbjEvbm9raWEtbjEtaGFuZHMtb24tMDYuanBn

Mike Wang disse que o setor de pesquisa e desenvolvimento da fabricante será realocado para a China, onde os aparelhos também serão produzidos. Isso indica que o mercado chinês será a principal aposta para a volta da OEM; uma escolha arriscada, já que a finlandesa terá que competir com Xiaomi, Oppo e ZTE na casa delas.

Não há outras informações sobre os futuros smartphones Nokia powered by Android, só espero que ela não cometa o erro de usar uma versão modificada do Android ou apenas inunde o mercado chinês com aparelhos low-budget; seria bom ter os produtos Nokia de volta no mercado, mas produtos de qualidade, inovadores e com design diferenciado - para o bem e para o mal - como só a Nokia sabia fazer.

Quem quer um Nokia rodando Android? Qual foi o seu Nokia favorito?

trolomokgualfor
trolomokgualfor #fullmetalchemistry
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,