Warhammer: Vermintide 2 comemora seu sexto aniversário com Aplha Aberta do modo Versus

Warhammer: Vermintide 2 comemora seu sexto aniversário com Aplha Aberta do modo Versus

Todos os jogadores de PC poderão testar este modo PvPvE.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje a Fatshark comemorou o sexto aniversário de Warhammer: Vermintide 2 abrindo as portas para sua nova versão alpha do Versus, disponível para todos os proprietários do jogo no Steam.

Vermintide 2: Versus oferece aos jogadores uma nova chance de jogar no novo modo de jogo PvP+E do jogo, com equipes apresentando os heróis dos amados especiais Ubersreik Five e Skaven.

Leia Também:

  1. Mortal Kombat 1 está gratuito este fim de semana para jogadores testarem
  2. Marvels Spider-Man 2 recebe atualização com New Game+, novos trajes e muito mais!

Joakim Setterberg, Diretor de Design de Vermintide 2, comentou:

Para o próximo teste, você jogará em um novo mapa, verá a adição de carreiras premium, terá opções de kickar e mutar, verá uma tela de pontuação da partida e configurações específicas do menu Versus. Também pretendemos fazer o próximo teste diretamente no jogo Vermintide e não em um aplicativo de testes e, por esse motivo, estamos adicionando uma tela de título, assim como nos consoles, com atalhos para Adventure, Chaos Wastes e Versus.

Versus é um modo de jogo 4v4 PvP+E assimétrico que coloca os Ubersreik Five contra inimigos de IA e até 4 especiais Skaven controlados por jogadores. As equipes trocam de lado, competindo por pontos em diversas seções e rodadas.

Além disso, todas as plataformas participarão dos desafios anuais de aniversário do jogo, apresentando um mapa especial para o modo aventura e uma nova moldura de retrato para os jogadores equiparem seus personagens.

O evento de aniversário e o teste Versus alpha apenas no Steam acontecem de 7 a 18 de março para todos os proprietários de Warhammer: Vermintide 2.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,