Dragons Dogma 2 ganha demo do criador de personagem

Dragon's Dogma 2 ganha demo do criador de personagem

Jogadores já podem criar seu personagem e transferir futuramente para o jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante a apresentação do Capcom Highlights de hoje, a Capcom trouxe novidades sobre o seu próximo grande lançamento, o RPG Dragon's Dogma 2 que chega no final deste mês para PC, PS5 e Xbox Series.

O evento revelou a ferramenta “Criador e Armazenamento de Personagem” para o jogo. A partir de hoje, os jogadores podem já começar a projetar seu Arisen e seu Peão Principal, os quais poderão ser transferidos para o jogo completo quando for lançado.

O diretor de Dragon’s Dogma 2, Hideaki Itsuno, mostrou um novo trailer, explicando o funcionamento das escolhas e do grupo, o qual contará com até três companheiros de IA conhecidos como Peões.

Leia Também:

  1. Helldivers 2: Nova atualização adiciona novas armas, armaduras e muito mais
  2. Prime Video publica novo trailer dublado para a série Fallout

dDg1bmo3WnJvdnM=

Desde a forma como resolvem as missões até a maneira como interagem com os personagens ao seu redor, as decisões que os jogadores tomam não apenas impactarão os relacionamentos de seus Arisen com outros personagens, mas também mudarão as interações entre os próprios personagens.

Muitas vezes existem soluções criativas para evitar confronto físico, como passar um item falsificado por um artigo genuíno. Cada decisão que o jogador tomar terá impacto na complexa rede de relacionamentos em um mundo repleto de mais de 1.000 personagens, cada um com seus próprios objetivos e motivos.

A ferramenta “Criador e Armazenamento de Personagem” já pode ser baixada gratuitamente no PlayStation 5, Xbox Series X|S e Steam. Os jogadores poderão criar cinco designs para seus Arisen e Main Pawn a partir de hoje!

Dragon’s Dogma 2 será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,