Prime Video publica novo trailer dublado para a série Fallout

Prime Video publica novo trailer dublado para a série Fallout

A série estreia em Abril.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Após seu enorme sucesso nos jogos, Fallout agora retorna como uma série live action produzida pelo pessoal da Amazon e acabou de receber seu trailer oficial com muitos detalhes!

Baseado em uma das maiores franquias de jogos de todos os tempos, Fallout é a história de quem tem e quem não tem em um mundo onde não há quase nada para se ter.

Leia Também:

  1. Top Japão | Final Fantasy VII Rebirth estreia na primeira posição
  2. Stellar Blade pode ganhar demo no PlayStation 5 em breve

200 anos após o apocalipse, os gentis habitantes dos luxuosos abrigos radioativos são forçados a retornar à paisagem infernal irradiada que seus ancestrais deixaram para trás e ficam chocados ao descobrir um universo incrivelmente complexo, alegremente estranho e altamente violento esperando por eles.

Confira:

ekd5S3pQc214Rjg=

Na série, Ella Purnell é Lucy, uma otimista habitante do Vault. Sua natureza pacífica e idealista é posta à prova quando ela é forçada a ir à superfície para resgatar seu pai. Temos também, Aaron Moten, interpretando Maximus, um jovem soldado na facção chamada Brotherhood of Steel.

Ele fará qualquer coisa para promover os objetivos da Brotherhood de estabelecer lei e ordem no deserto. Por último temos Walton Goggins como Ghoul, um caçador de recompensas moralmente ambíguo que carrega consigo uma história de 200 anos do mundo pós-nuclear.

Dos produtores executivos Jonathan Nolan e Lisa Joy, os criadores de Westworld, estrelado por Ella Purnell, Aaron Moten, Walton Goggins e muito mais. Todos os episódios chegam em 11 de abril no Prime Video.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque