Stellar Blade pode ganhar demo no PlayStation 5 em breve

Stellar Blade pode ganhar demo no PlayStation 5 em breve

Em 2022 o estúdio confirmou que o jogo teria uma demo.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Stellar Blade está programado para ser lançado oficialmente somente no próximo mês, mas parece que os jogadores terão a grande chance de testar o Hack and Slash um pouco antes da chegada definitiva.

Conforme foi compartilhado pelo usuário PlayStation Game Size nas redes sociais, que é especialista em vasculhar o banco de dados da PlayStation Store, Stellar Blade pode ganhar uma demo no PlayStation 5 em breve.

Leia Também:

  1. PlayStation representa 49% de participação no mercado de jogos no Reino Unido em 2023
  2. Princess Peach: Showtime! ganha novo trailer e demo gratuita no Switch

No entanto, ele deixa bem claro que não tem certeza se isso realmente irá acontecer, mas é bem possível, relatando ter 80% de chance de ser real. Provavelmente ele encontrou arquivos sugerindo essa possível demo.

"Eu não tenho certeza, mas uma demo de Stellar Blade é possível."

Vale a pena lembrar que em outubro de 2022, a desenvolvedora Shift Up confirmou que estava trabalhando com uma demo jogável do jogo, embora não tenha revelado nenhum detalhe adicional ou data de lançamento.

"Por enquanto, não podemos falar muito sobre isso, mas gradualmente compartilharemos novos vídeos e versões demo com todos. Esperamos que algum dia todos possam experimentar o Stellar Blade, então, por favor, aguardem ansiosamente", disse o estúdio na época.

Caso essa demo seja real, deve ser anunciada oficialmente nas próximas semanas, agora resta saber como será o anúncio, por meio de um simples tweet nas redes sociais ou algo mais grande, como um State of Play focado no jogo.

Stellar Blade será lançado para PS5 em 26 de Abril de 2024.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque