Princess Peach: Showtime! ganha novo trailer e demo gratuita no Switch

Princess Peach: Showtime! ganha novo trailer e demo gratuita no Switch

O jogo chegará localizado em português do Brasil.
#Games Publicado por coca, em

Para os jogadores que estão animados com Princess Peach: Showtime! e querem testar o jogo agora mesmo, a boa notícia é que horas atrás a Nintendo lançou oficialmente uma demo gratuita para o jogo no Nintendo Switch.

A demo oferece aos jogadores bastante conteúdo e serve como uma forma de você aprender como o jogo funciona. A demo tem duração aproximadamente de 30 minutos.

Leia Também:

  1. Activision baniu mais de 26 mil contas por uso de trapaça no Call of Duty
  2. EA espera aumentar a eficiência do desenvolvimento em 30% usando IA

Além da demo, o canal oficial da Nintendo no YouTube publicou um novo vídeo, sendo um trailer de visão geral, apresentando todos os recursos do jogo que chegará localizado em português do Brasil.

cnA0Q0dNYktRd1U=

Para baixar a demo é muito simples, basta entrar aqui e ir até "Baixar versão demo". Um detalhe importante é que você precisa estar conectado em sua conta oficial da Nintendo, caso não tenha, basta fazer uma.

Em Princess Peach: Showtime, a malvada Rubi e a Trupe Uvaparsas roubaram a peça e cabe agora à Peach salvá-la recorrendo às suas transformações verdadeiramente espetaculares!

Princess Peach: Showtime! está marcado para ser lançado oficialmente em 22 de março exclusivamente para o Nintendo Switch. Você já pode garantir sua cópia digital por R$ 299,00.

Fonte: Nintendo
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque