Capcom libera gameplay estendido de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess

Capcom libera gameplay estendido de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess

Confira como funcionará o combate e mecânicas do jogo!
#Games Publicado por Vinicius, em

Após apresentar o jogo no Xbox Partner Preview, a Capcom agora trouxe uma visão estendida de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, trazendo novos detalhes sobre este jogo de ação estratégica e seu cenário vibrante japonês. Também foi confirmado que o jogo contará com legendas em português.

Desenvolvido na RE Engine, o jogo é ambientado em uma montanha infectada pela contaminação, onde os jogadores assumirão o papel de Soh, o protagonista encarregado de resgatar aldeões e purificar suas aldeias no Monte Kafuku junto com a Donzela, Yoshiro.

Leia Também:

  1. Dragons Dogma 2 ganha demo do criador de personagem
  2. Prime Video publica novo trailer dublado para a série Fallout

Confira o novo gameplay abaixo:

SzUzdEJfYklaUzQ=

Explore um mundo hipnotizante repleto de cultura e misticismo japonês. O jogo irá mesclar perfeitamente estratégia com ação em tempo real, testando a habilidade estratégica dos jogadores nesta aventura de ação mística.

À medida que os jogadores viajam pelo Monte Kafuku, eles ficam imersos em ciclos dinâmicos de dia e noite. Durante o dia, Soh une forças com os aldeões para se preparar para uma batalha iminente. Quando a escuridão se aproxima, Soh, os aldeões e Yoshiro enfrentam os Yokais.

Aproveite o poder dos guardas Tsuba, use técnicas de espada semelhantes a danças, adapte-se às condições de batalha em constante mudança e aproveite as diferentes funções dos aldeões para limpar a montanha.

Confira algumas das funções dos aldeões:

  1. Lenhadores – Aldeões fortes que se destacam no combate de curta distância.
  2. Arqueiros – Aldeões com grande precisão que lutam à distância com seu arco e flechas.
  3. Ascetas – Aldeões encantadores que usam feitiços para conter os Yokais.

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess será lançado em 2024 para PC, PlayStation e Xbox Series X|S, além do serviço Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,