Project Tower é anunciado para PC e PS5

Project Tower é anunciado para PC e PS5

Novo jogo de tiro em terceira pessoa frenético.
#Games Publicado por Vinicius, em

O estúdio francês Yummy Games revelou oficialmente seu título de estreia para PC e console, Project Tower, o qual será um shooter de ficção científica em terceira pessoa cheio de adrenalina e momentos épicos.

Em desenvolvimento para PC e PlayStation 5 na Unreal Engine 5, Project Tower incumbe os jogadores de se transformarem para sobreviver, resolvendo quebra-cabeças e mirando em muitos inimigos enquanto tentam escapar de sua prisão alienígena e recuperar sua liberdade.

Leia Também:

  1. Helldivers 2: Nova atualização adiciona novas armas, armaduras e muito mais
  2. Prime Video publica novo trailer dublado para a série Fallout

Confira o trailer abaixo:

UHdPLTBhMHBjM0U=

Derrubar uma raça alienígena malévola chamada Hiks após a invasão e escravização da Terra é o seu objetivo, com os imperadores extraterrestres da humanidade prendendo a população do planeta na 'Torre do Projeto' - um centro de treinamento projetado para colocar o exército dos Hiks em teste contra os prisioneiros. Para aumentar o desafio do seu exército, os Hiks concederam aos prisioneiros o poder de se transformarem em outras entidades.

Jordan Caliari, cofundador da Yummy Games, comentou:

Project Tower é o encontro de um universo de ficção científica envolvente com ação pulsante e quebra-cabeças complexos. É o jogo que temos trabalhado para fazer, começando no mobile há seis anos e agora, finalmente, fazendo nossa estreia na Unreal Engine 5. É incrível fazer um título com tanta ambição com meus amigos – todos nós nos conhecemos desde que éramos crianças.

Project Tower está em desenvolvimento para PC e PlayStation 5. O jogo ainda não possui uma data de lançamento.

Fonte: Youtu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,