Hearts of Iron IV ganha o pacote Trial of Allegiance focado na América do Sul

Hearts of Iron IV ganha o pacote Trial of Allegiance focado na América do Sul

Decida o destino do Brasil, Argentina e Chile.
#Games Publicado por Vinicius, em

Os horrores da guerra parecem estar a um oceano de distância, mas nenhuma grande ameaça pode ser contida num mundo cada vez menor. As influências de ideologias estrangeiras e a pressão internacional podem forçar nações distantes a tomar parte ativa na luta global contra a tirania. Decida o destino da América do Sul em Hearts of Iron IV: Trial of Allegiance, já disponível.

Neste pacote de conteúdo para o jogo de guerra de estratégia mais vendido da Paradox Interactive, os jogadores podem escrever novas histórias das principais nações da América do Sul durante a Segunda Guerra Mundial. Você pode tentar resistir à pressão para participar de um conflito caro no exterior ou arriscar-se com um grande bloco de poder para obter ajuda na busca de seus próprios objetivos.

LW9PTTljZnhvdmM=

Leia Também:

  1. Mortal Kombat 1 está gratuito este fim de semana para jogadores testarem
  2. Marvels Spider-Man 2 recebe atualização com New Game+, novos trajes e muito mais!

Brasil

Desafiado por uma década de conflitos internos e crises constitucionais, o Brasil pode seguir o caminho histórico como um membro tardio, mas valioso, da causa Aliada. Alternativamente, procurar a hegemonia continental sob um novo governo com novas prioridades.

Argentina

Repleta de corrupção, revoltas e agitação dos trabalhadores, a Argentina apresenta um difícil desafio político. Depois de resolver os problemas em casa, você poderá contribuir mais no cenário mundial e ajudar esta nação a atingir seu pleno potencial.

Chile

O Chile é uma república vigorosa com uma tradição radical que deve enfrentar os partidos fascistas internos, as brasas da agitação étnica e a influência imponente dos Estados Unidos. Trace um rumo de igualdade e renovação, levante a bandeira da união do continente sob uma única bandeira.

Além desses três países, os jogadores ainda terão conteúdos menores relacionados ao Paraguai e Uruguais, novos sprites de unidades 3D para o exército brasileiro, seis novas músicas e novas dublagens, incluindo em português do Brasil.

Hearts of Iron IV: Trial of Allegiance está disponível pelo preço de R$ 53,99.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yNjk1MTUw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,