Modders encontram arquivos relacionados a Red Dead Redemption e Agent na versão PC de GTA V

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dqb2IuY29tL29uZWFuZ3J5Z2FtZXIvZmlsZXMvMjAxNS8wNC9JbWFnZTE4MS01ODV4MzAwLmpwZw==

O jogo da Rockstar veio protegido contra modders, mas isso não adiantou e eles já começaram a encontrar arquivos bem interessantes dentro do jogo.

A proteção usa contra mods no GTA V pode ter começado a fazer sentido, a companhia encriptou os arquivos muito bem, na tentativa de bloquear o acesso dos modders ao jogo, mas isso não durou muito tempo, já que o pessoal da RAGE Team conseguiram fazer uma ferramenta para abrir os arquivos encriptados.

No GTA Forums, alguns dos usuários andaram olhando a estrutura de arquivos do jogo, já que eles só podem visualizar(por enquanto), e estes conseguiram algumas coisas bem interessantes.

O usuário Glumok conseguiu algo que pode deixar alguns muito intrigados: John Marston. Abaixo, está a imagem que contém o arquivo onde a textura do personagem está, junto com ela:

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtOC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzc1OTQvMTcxODE4NjI3MzJfYmQyMjZiMzgwMV9iLmpwZw==

Isso indica que o Marston, no jogo, tem a cabeça completamente funcional. Talvez ele apareça em uma futura DLC, ou será que algo maior?

Outra coisa interessante encontrada, o usuário também disse:

"Se procurar por "horse", você irá encontrar:

update\x64\dlcpacks\mpheist\dlc.rpf\common\data\ragdoll\ragdoll_type_horse_new.xml

Um arquivo com o nome "horse.xml" foi encontrado na versão do PS3/X360, este arquivo novo está nos arquivos da DLC e tem um "_new" no nome.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dqb2IuY29tL29uZWFuZ3J5Z2FtZXIvZmlsZXMvMjAxNS8wNC9JbWFnZTcxNC5qcGc=

Mas não é só isso, o usuário Jesoph, também futicando nos arquivos, descobriu algo possivelmente relacionado ao Agent, jogo que até hoje não foi lançado. Este é o arquivo que ele encontrou:

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtOS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzg3MDAvMTcxODM0NjE3MzVfMmI5MDk3YzRmNl9iLmpwZw==

Agora mesmo, o pessoal da RAGE Team deve estar trabalhando em um jeito de ser possível modificar os arquivos, ao invés de só poder visualiza-los.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,