Plilars of Eternity & Cities: Skylines geraram 18.5 milhões de lucro em apenas 3 semanas para publicadora

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2FodlhWS3cuanBn

Paradox Interactive deve estar muito orgulhosa nestes últimos já que ela publicou dois dos melhores títulos em vendas no PC dos últimos meses. E como CEO da Paradox Fredrik Wester afirmou, estes dois títulos geraram 18,5 milhões de dólares nas últimas três semanas, tornando-os, assim os seus jogos mais vendido.

"É muito bom. Cities: Skylines já quebrou todas as nossas expectativas, em seguida vem Pilars of Eternity que esta prestes a fazer o mesmo. Eu psso certamente dizer que este mês tem sido uma loucura", disse Fredrik Wester e continuou:

"Para nós, o acordo com a Obsidian é sobre um compromisso de longo prazo. É uma tarefa de prestígio, com um estúdio que temos muita vontade de trabalhar. E eu acho que aprendemos uma boa lição com isso. Já lucramos com isso, mas, obviamente, não chega perto dos ganhos que obtivemos como os de citys: Skylines. Por outro lado, o lucro nunca foi o ponto principal: mas isso mostra que temos competência para publicar grandes jogos no gênero com os quais trabalhamos ".

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0pkd2hsejMuanBn

Esta é definitivamente uma boa notícia para todos os jogadores de PC (e estúdios pequenos) com o sucesso comercial de ambos os Cities: Skylines e Pilars of eternity isso mostra como versátil a plataforma PC realmente é. Não só isso, mas o sucesso desses jogos também prova que tais jogos pode ser bem sucedidos.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,