GTA V para PC já pode estar pronto

#Notícia Publicado por Mponto, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzdrMk8zbmkuanBn

Muito esperado a versão de GTA V para PC, os jogadores estão ansiosos por novas informações do lançamento que está previsto para dia 14 abril.

Os mais pessimistas já apostam em novo adiamento, porém, esta semana foi atualizado na base de dados do GTA V no Steam, a informação do suporte para o sistema operacional Windows.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2lNZlpsMEguanBn

Essa informação pode indicar que o jogo já está pronto para ser jogado, pois conforme um contato de um usuário com o suporte da Rockstar, preocupado com um possível novo adiamento, recebeu a seguinte informação:

"Nós iremos adicionar no Steam o suporte para o sistema operacional, quando o jogo estiver pronto para jogar."

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3RTeUgxaXEuanBn

Um novo contato foi feito para o suporte, procurando saber se a versão de GTA V para PC tinha entrado na fase Gold, que é quando o jogo já está pronto para ir para a produção de varejo ou para ser feito o download.

Em resposta, não foi informado se realmente entrou em fase Gold, mas o suporte realçou que a versão de PC será lançada no dia 14 de abril, tanto na versão de varejo, quanto na digital.

Se realmente GTA V será lançado no próximo mês, pelo pouco tempo restante, já deve estar sendo produzido as cópias do jogo para o varejo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0VTM3pqd3ouanBn

Mponto
Mponto
, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,