Bloodborne recebe excelentes críticas nas primeiras análises

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL291dGVyc3BhY2UudGVycmEuY29tLmJyL2ltZ3Nfb3MvbmV3cy8yMDE0L2Jsb29kYm9ybmUtdGdzLmpwZw==

Bloodborne parece ser o primeiro clássico da nova geração, a julgar pelas primeiras análises do jogo publicadas por sites e revistas internacionais.

No momento, o jogo está com a média 93/100 no site Metacritic, a mais alta entre os jogos originais da nova geração. Isto é, desconsiderando as versões remasterizadas de GTA V e The Last of Us.

Vários sites ainda não publicaram suas notas para o jogo, mas são pouparam elogios mesmo antes de darem o veredicto. Já certos de que Bloodborne é brilhante estão sites como o Gamespot, que deu a nota 9/10 e teceu elogios a quase tudo no jogo, como os chefes de fase - não apenas assustadores pelo tamanho e força, mas pelos barulhos que fazem, o combate ágil e preciso, a qualidade da arte e da história.

O Destructoid concordou com a nota 9/10 e escreveu que:

  1. "Bloodborne é uma mistura interessante de tudo que a From Software aprendeu ao longo de sua carreira de desenvolvimento. Nem tudo vai colar com os fãs antigos e novos, mas para a maior parte, a mudança para um jogo orientado para o combate é um saldo positivo. A From Software ainda é uma das únicas desenvolvedoras que fazem você trabalhar para a sua satisfação, e Bloodborne é muito gratificante".

Sem dar nota, o Eurogamer classificou Bloodborne como "brilhante" e escreveu em suas considerações que o jogo tem um jeito bem diferente de Dark Souls.

"Melhor do que Dark Souls?", se pergunta o avaliador, antes de escrever que não sabe dizer. "E qualquer um que diz que sabe dizer é um tolo".

Em sua análise em desenvolvimento, o avaliador do Polygon se diz impressionado com as batalhas contra chefes de fase e o visual do jogo, e critica os mesmos itens que outros avaliadores: longos tempos de carregamento que devem ser melhorados em uma futura atualização e ocasionais quedas na taxa de quadros por segundo.

No EGM Now, Bloodborne mereceu a nota 9,25/10 e ganhou muitos elogios, mas o avaliador avisou que o jogo tem um estilo diferente de Dark Souls que pode não agradar a todos.

  1. "Embora construído na mesma base dos jogos Dark Souls, Bloodborne marca a maior ruptura com o status quo até hoje. As inúmeras mudanças, muitas a serviço de um estilo de jogo mais rápido e mais agressivo, podem não ser para todos, mas se você abraçar essa mudança, você pode muito bem ter um novo favorito da From Software".

Para o avaliador do Game Infomer:

  1. "Bloodborne é uma jóia de horror encharcada de sangue que tem apenas a mais fraca dos rachaduras em sua fachada".
  1. "Embora esta nova série não se afaste muito da franquia Souls já estabelecida, é um trabalho maravilhoso e mágico que admiravelmente põe tanto terror quanto triunfo naqueles corajosos o suficiente para mergulharem nele". A nota é 9,75/10.

Bloodborne sai nesta terça-feira, 24 de março, para o PlayStation 4.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,