Novos ícones do Windows 10 são revelados em imagem após feedback de usuários

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL29wdGNsZWFuLmNvbS5ici9zaXRlL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAzL1dpbmRvd3MtMTAxLmpwZw==

O Windows 10 é extremamente aguardado, o sistema está sendo desenvolvido com ajuda das opiniões dos fãs. Recentemente a Microsoft até informou que mais de um milhão de feedbacks foram recebidos pelo programa Windows Insider, de usuários que podem testar o sistema antes do lançamento.

Ao terminar de realizar uma pesquisa de feedback sobre os ícones, uma pessoa conseguiu compartilhar a imagem que apresenta os novos ícones do Windows 10, liberadas pela Microsoft como um agradecimento. Assim os fãs do sistema operacional podem matar um pouco da ansiedade sobre a nova versão.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uZW93aW4ubmV0L2ltYWdlcy91cGxvYWRlZC8yMDE1LzAzLzFfc2NyZWVuX3Nob3RfMjAxNS0wMy0xOF9hdF8xMS4yOC40Nl9hbS5qcGc=

Os ícones são um pouco diferentes do que já fora apresentado nas últimas versões do Technical Preview, e segundo informações internas, ligadas ao site NeoWin, essa nova build ainda não foi vista. É bom deixar claro que os times da Microsoft trabalham separadamente, então nem tudo que uma equipe faz, as outras visualizam.

A pesquisa foi publicada no Feedback Lab, porém, se você tentar se inscrever para participar, surgirá uma mensagem afirmando que a mesma já está lotada.

Os fãs da Microsoft estão com opiniões variadas sobre os novos ícones que estarão no Windows 10. E você, o que achou dessa nova versão?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,