PlayStation Vue já está disponível em 3 cidades dos EUA

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NuZXQzLmNic2lzdGF0aWMuY29tL2h1Yi9pL3IvMjAxNS8wMy8xNy82OTRkZmRiYy0zNzlhLTRkZGUtYmQ0YS03YTVkZTBhN2I5ZTUvcmVzaXplLzExNzB4ODc4LzBhYWQ3NDhkYjEzMWQyZTM1OWMwN2FmYTNkZGI0YWQyL3BsYXlzdGF0aW9uLXZ1ZS0xNy5qcGc=

O futuro há muito aguardado da televisão plantou sua bandeira firmemente no presente.

Um grupo de empresas, tecnologia e telecomunicações estão correndo este ano para lançar ofertas de TV baseados na web que desafiam a industria de TV a cabo e satélite. Na quarta-feira, a Sony adicionou a essa enxurrada de opções o seu serviço PlayStation Vue, que oferece um pacote de canais, juntamente com uma abordagem personalizada e pesquisável para assistir TC ao vivo e on-demand.

A partir de $ 49,99 por mês, o serviço oferece mais de 50 canais, incluindo CBS, Fox e NBC e canais a cabo estadunidense como TBS, Fox News e Discovery. As características especiais incluem a disponibilidade de assistir os últimos três dias de programação e personalização com base em hábitos de visualização do usuário.

Um relatório da Adobe Digital Index mostra que os consoles de jogos e outros dispositivos tem aumentado rapidamente sua participação no mercado ao longo do último ano. Apps de TV estão subindo em popularidade, diz relatório 04 de junho de 2014.

Voltado para gamers, o serviço está disponível inicialmente para os proprietários do PlayStation 4 e PlayStation 3 em Nova York, Chicago e Filadélfia. Logo vai estar disponível também no iPad e em outras cidades dos Estados Unidos. Redes de TV de propriedade da Disney, incluindo ABC, ESPN e Disney Channel, não fazem parte do serviço.

Com a introdução do PlayStation Vue, Sony junta-se a Apple, HBO, Nickelodeon e a Dish Network em começar um novo negócio de televisão com o lançamento de serviços que não requerem uma assinatura de streaming de TV tradicional.

Os serviços são direcionados a um número crescente de pessoas que pagam por Internet, mas não subscrição de televisão. Em vez disso, este grupo vem contratando serviços de streaming, como o Netflix, Amazon e agora, potencialmente, a Sony. O número de domicílios nos Estados Unidos que pagam por banda larga, mas não televisão foi de 10,6 milhões no terceiro trimestre de 2014, um aumento de 16 por cento em relação ao mesmo período de 2012, de acordo com a SNL Kagan.

Cada vez mais, os telespectadores estão procurando não só para um desconto na sua conta do cabo - que SNL Kagan coloca em uma média de US $ 90 por mês -, mas também mais opções para pagar o que eles querem assistir, como querem vê-lo, disseram analistas.

"A realidade é que cada serviço individual não é tão importante, mas quando começa a oferecer opções diferentes, você tem a capacidade de juntar o seu próprio pacote", disse Rich Greenfield, analista da BTIG Research. "Eu não acho que é sobre como economizar dinheiro, tanto quanto é sobre a habilitação dos consumidores para construir a experiência que que eles realmente desejam."

Anônimo
Anônimo