Microsoft vai liberar Windows 10 gratuitamente até mesmo para usuários de versões piratas

#Notícia Publicado por Brendon2014, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tb3MudGVjaHJhZGFyLmNvbS9hcnQvVFJCQy9Tb2Z0d2FyZS9XaW5kb3dzJTIwMTAlMjBKYW4lMjAyMDE1JTIwSGFuZHMlMjBPbi93aW5kb3dzLTEwLWphbi0xNS1oZXJvLTk3MC04MC5qcGc=

Isso mesmo que você leu a microsoft ira atualizar para windows 10 gratuitamente mesmo você usando uma copia pirata do Windows 7,8,8.1.

Em entrevista, o executivo da Microsoft Terry Myerson afirmou que a companhia irá liberar a atualização para absolutamente todos os usuários de sistemas compatíveis com o update, estejam eles utilizando versões oficiais ou não, desde que o hardware seja também compatível.

Este plano da empresa pode parecer um tanto quanto ousado, porém isto certamente fará com que centenas de milhões de usuários ao redor do mundo comecem a utilizar uma versão "original" da plataforma, sendo exatamente este o plano de acordo com Myerson. Para ele, é mais importante que as pessoas sintam-se confortáveis em utilizar algo do que empurrar taxas de licenciamento, pois isto muitas vezes pode fazer com que elas corram para os meios alternativos, fazendo com que a companhia não consiga acompanhar corretamente o crescimento do software e nem receber os devidos feedbacks para corrigir bugs e liberar novas funções.

Brendon2014
Brendon2014
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,