Joe Montana Football 16: Um grande jogo de futebol americano

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDUuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tL3Byb3h5L284U3p5TE1QWUFyNl9yT0kzQkw4RC1FR20wdzZvNlFPSk52TDhzVkludll4OFI4Rjk1ejk4c2RXNWVjYVJDdGQ0NkxMLW1WMG1lY25fM1JCUUV1Uk9SS3g0Y19iZEhuaUcxRm11ZUU3X250TUlKam1FXy1PaFp3YnZaRmhNNlk0elZvOEMtTWx3RGx2M3c9dzU0My1oMjcxLW5j

Abaixo algumas informações que foi trazida a partir de Operation Sports, Twitter e IGN para o jogo.

  1. Um Teaser foi liberado em o que parece ser o Joe Montana fazendo Motion Capture.

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDUuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tL3Byb3h5L29qVmkxWkROd25fZTNUVk1XZ21zV09qX0pEa25jS2xxamh1Umo4d25yWE1INUFQbEh0cXpPVG8wNUEwZWhhb2RZdEc3d1h5SzFRLVlsc000NnJSS0hzWWhPT1d2azRFSWZPSkk9dzUxMi1oMjg4LW5j

Esta é uma citação direta da página Operation Sports deste usúario MisterFootballSF:

  1. "Em primeiro lugar, este jogo vai ser apenas para Xbox One e PC".
  1. Estas plataformas estão levando vantagem inicial por ter o Windows 10 e a tecnologia cross-plataforma.
  1. Portanto, agora que você sabe, você pode fazer planos para comprar um Xbox One ou o Windows 10, se você não tiver um deles já.
  1. O jogo é chamado de Joe Montana NFL Football 16, este é um jogo da NFL,tendo como a editora a Microsoft Studios.
  1. Microsoft é muito séria sobre ganhar terreno e vencer a guerra de consoles (duvidoso a acontecer neste momento embora) e jogando toneladas de dinheiro e tentando comprar novo IP que pode se transformar em títulos de uma grande série 'é prioridade para eles agora.
  1. Eles acreditam que este jogo pode ser muitas vezes maior do que MLB The Show, devido à maior base de fãs da NFL, e porque muitos proprietários do Xbox One identificam como grandes fãs da NFL.
  1. O jogo teve uma demo jogável e que correu tudo bem, na verdade, "bem" é um eufemismo, pessoas ficaram loucas, porém essas pessoas estão sobre N.D.A(documento de confidencialidade) , é por isso que você ainda não ouviu ninguém dizer nada, mas um monte de pessoas estão tendo um momento muito difícil, porque o que eles viram foi inacreditável e tem sido impossível voltar para Madden.
  1. É como se, quando você se sentiu quando você tinha um NES e você viu Sega Genesis pela primeira vez, o passo em qualidade é tão grande.
  1. Eles não estão pedindo idéias dos fãs, porque é um jogo da NFL, e eles não sentem que há muito espaço para o tipo de criatividade que você precisa em um jogo sem licença.
  1. Quando eles começaram antes com a iMFL eles estavam considerando um jogo sem a licença da NFL, mas as coisas mudaram uma vez que a licença da NFL foi confirmada.
  1. 2K está envolvida, deveria ser óbvio a partir de alguns tweets / re-tweets e comentários tanto Joe Montana e Damon, algumas tecnologias e desenvolvimento foi adquirida da 2K e está profundamente incorporadas a este jogo.
  1. O modo de franquia vai ser capaz de ser gerida em dispositivos móveis e é realmente profunda.
  1. O app iMFL nunca foi concebido para ser liberada, toda a sua produção foi uma corrida com protótipos para o seu modo de franquia e sistema de gestão com a intenção de usá-lo em Joe Montana NFL Football 16.
  1. Há alguns modos importantes. Um deles é um modo de história e é muito legal,pense NBA 2K My Player, isso é o que você está recebendo.
  1. Os Gráficos, animações e AI são espetáculares e moderno. Parece um jogo que foi construído para essa nova geração, não apenas um porte ao longo da última geração,as animações são facilmente o mais nítido de qualquer jogo de esportes de todos os tempos.
  1. Comparando-se as animações com Madden, vai fazer Madden parecido com um jogo de PS1, por comparação. Este jogo vai ser embaraçoso para EA.
  1. Espere Joe Montana NFL Football 16 em meados do final de julho.
  1. Peço desculpas para a equipe de estar revelando este jogo e para o Sr. Montana, mas eu sinto que com apenas 4 meses até o lançamento, senti desnecessário em não revelar, era apenas o direito de dizer às pessoas a verdade para que elas possam estar preparadas, estou profundamente arrependido, mas eu sei que estou fazendo a coisa certa.

Portanto, parece que nós devemos ter a nossa resposta em breve, sobre se todos esses rumores são reais.

Anônimo
Anônimo