[Mario Party 10] Veja o que os analistas da revista japonesa Famitsu acharam da nova "festa do Bowser"

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy05N2lFRDNSQ05LNC9WUHhqQ0ZKd3NaSS9BQUFBQUFBQXkxMC80bDVmQlgtSjFGNC9zMzIwLzQ4MHB4LU1hcmlvX1BhcnR5XzEwX0Jvd3Nlcl9hcnQuanBn

Apesar do game se chamar Mario Party 10, na mais nova edição desta divertida série da Nintendo, quem manda mesmo é o vilão Bowser. Basta olhar para a boxart do game, onde o vilão aparece brincando com Mario e sua turma com o Wii U GamePad em mãos. O inédito e surpreendente modo Bowser Party sem dúvida é o grande destaque de Mario Party 10, permitindo partidas entre cinco jogadores, onde um deles aterroriza os outros quatro no controle do majestoso e maldoso Rei Koopa.

Não é de se admirar, portanto, que as resenhas do game divulgadas na revista japonesa Famitsu tenham se focado principalmente neste empolgante novo modo de jogo, tecendo muitos elogios à maneira como ele é conduzido. Leia a seguir quais foram as opiniões de quatro redatores da publicação nipônica sobre Mario Party 10, e entenda porque este é um título imperdível do Wii U, mesmo para aqueles jogadores que por alguma razão se afastaram da série Mario Party nos últimos anos.

Analista 1 - Nota 8

Bowser pode interferir praticamente no jogo inteiro, e é risível e absurdo o quão poderoso ele é. 70 novos minigames estilo Mario Party foram adicionados à mistura, assim como o retorno de alguns clássicos. É opcional, mas o amiibo Party também traz mapas e itens originais.

Analista 2 - Nota 8

Há minigames ótimos com muita ação, mas o elemento sorte é forte, e games entre times são realmente divertidos de se jogar juntos. Mario Party 10 melhorou a velocidade do jogo. As partidas se tornam mais competitivas no Bowser Party, já que ele é de 1 vs. 4. Os minigames são únicos, especialmente ao utilizar o Wii U GamePad. A variedade de games em grupo também é boa.

Analista 3 - Nota 8

É legal de jogar quando os jogadores são divididos em Bowser vs. Team Mario. Bowser só usa o GamePad, e há coisas que somente Bowser pode ver na tela, assim como a habilidade de disparar bolas de fogo se você assoprar no microfone. Mas eu queria outras surpresas, como poder usar o Bowser Jr. Usar os amiibo é realmente muito divertido e bem inovador, e é bom poder utilizar os amiibo mais uma vez.

Analista 4 - Nota 9

Algumas vezes é cooperativo, e algumas vezes é competitivo. Esse é o jeito usual. Há grande ação, minigames de boa qualidade, e então há o grande Bowser Party, onde você pode jogar como o vilão e causar destruição. Por causa dos variados tipos de jogabilidade, é provavelmente o melhor modo Party de todos. Se você precisa de alguma coisa para jogar em seu Wii U, eu posso dizer que esta é uma pedida perfeita.

Vale lembrar que Mario Party 10 será lançado no Japão em 12 de março, e chega à América do Norte e Europa no dia 20 de março, em formato físico e também digitalmente através da Nintendo eShop do Wii U. E você, leitor(a), pretende participar desta animada e caótica "festa do Bowser"? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque