Trilogias Donkey Kong Country e Land chegam ao Virtual Console americano

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy02Q1FFN0NMeXNWNC9WTzlOcDI0Nkt0SS9BQUFBQUFBQUI1dy9teDNNZFpsM0o2US9zMTYwMC9DYXB0dXJhJTJCZGUlMkJ0ZWxhJTJCMjAxNS0wMi0yNiUyQjEzLjQxLjI2LnBuZw==

A trilogia Donkey Kong Country (SNES) e Donkey Kong Land (GB) estão disponíveis respectivamente no Virtual Console do Wii U e do 3DS já há algum tempo na Europa e no Japão (desde outubro do ano passado), mas até agora não havia sinal de que iriam dar as caras nas Américas.

Agora, sem aviso prévio, os seis jogos das trilogias Country e Land apareceram na listagem da atualização semanal da eShop. Os jogos de SNES serão vendidos pelo preço de $7,99 dólares. Já os de Game Boy saem por $3,99 dólares na eShop estadunidense e na canadense, e por R$6,99 na brasileira.

VVdERm9sU3ltd3M=

E assim como foi no lançamento nos outros territórios, quem comprar algum dos jogos da trilogia Country ou Land terá direito a um desconto de 30% na compra da versão digital de Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) e/ou de Donkey Kong Country Returns 3D (3DS), sendo necessário apenas que a mesma Nintendo Network ID seja usada para a compra. Esta oferta será válida até o dia 3 de março (próxima terça-feira).

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque