Rumor: PlayStation 4 - Futura revisão de hardware pode adicionar suporte a resolução Ultra-HD

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wc25hdGlvbi5vcmcvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDIvVWx0cmEtSEQuanBn

O mês passado, durante a feira Consumer Electronics Show (e reportado pelo Huffington Post), foi referido que Neil Hunt, Chefe de Produto da Netflix, sugeriu que a Sony tinha "prometido" uma atualização de hardware para a PlayStation que suportaria vídeos com uma resolução de 4K. A Forbes contactou a Netflix, que naturalmente foi mais cautelosa nos comentários.

Ainda assim, o Netflix acrescentou que Neil Hunt estava se referindo as "tradicionais" atualizações de hardware que acontecem na marca dos dois anos de aniversário do console (ambas fazem o segundo aniversário em novembro) onde irão adicionar os componentes necessários para fornecer vídeos com resolução em 4K". A Forbes também contactou a Sony e a Microsoft sobre o assunto, mas ambas recusaram comentar as previsões de Hunt.

Atualmente uma resolução de 4K para vídeo games está fora de questão para os dois consoles, mas novas versões do PS4 e do Xbox One que suportem vídeo na resolução de Ultra-HD, não só parecem prováveis, como inevitáveis. Esperemos que os próximos meses tragam mais novidades sobre este tópico.

A Sony já afirmou no passado que ele quer apoiar o 4K, e a Microsoft, disse em resposta aos comentários da Netflix que eles estão pensando no caso.

O apoio dos Console podem ajudar a impulsionar o mercado de TVs com resolução em 4K.

Via: http://www.vg247.com/2015/02/02/ps4-and-xbox-one-4k-hardware-revisions-coming-this-year-rumour/

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.