Shadowrun : Hong Kong Totalmente financiado em apenas algumas horas

#Notícia Publicado por MauContrera, em .

A desenvolvedora independente Harebrained Schemes lançou ontem 14/01/2015 uma campanha de financiamento no Kickstarter para um novo jogo de PC chamado Shadowrun : Hong Kong. O projeto não demorou muito para ser um sucesso , a campanha de financiamento coletivo ultrapassou sua meta de US $ 100.000 em apenas algumas horas com mais de 4.500 apoiadores.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvSGFyZWJyYWluZWQtU2NoZW1lcy9zaGFkb3dydW4vSG9uZy1Lb25nL1NoYWRvd3J1bkhLQW5uLTYxMC5qcGc=

Shadowrun : Hong Kong é uma sequência de Shadowrun Returns (2013) e Shadowrun Returns : Dragonfall (2014) , é descrito como um " RPG tático, standalone , situada em uma Hong Kong cyberpunk de 2056"

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yb2NrcGFwZXJzaG90Z3VuLmNvbS9pbWFnZXMvMTUvamFuL3NyaGsuanBn

Shadowrun : Hong Kong tem tudo o que você espera de um jogo da Harebrained Schemes , uma história envolvente , com um enredo afiado, muitas escolhas moralmente duvidosas, uma equipe de personagens memoráveis ​​com personalidades distintas , desafio tático, combate por turnos , um sistema de criação de personagens robusto e muito mais.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvMS83LzMvMC81LzcvNi9zaGFkb3dydW4taG9uZy1rb25nLXJ1c3p5YS16YmktcmthLWZ1bmR1c3p5LW5hLWtpY2tzdGFydGVyemUtMTQyMTE3NDQ0NDUyLmpwZw==

Harebrained Schemes ainda acrescenta que Shadowrun : Hong Kong deve oferecer cerca de 12 horas de jogo , embora isso possa crescer ainda mais se o dinheiro extra continuar a ser aplicado - e isso é definitivamente o caso agora. Fazendo com que o projeto aumente o seu orçamento de produção , trazendo melhorias e um maior conteúdo para o jogo, Por exemplo, agora que o projeto já ultrapassou US $ 150.000, Harebrained Schemes irá adicionar cutscenes entre as transições do jogo.

VlRhbi1YYTBleW8=

Shadowrun : Hong Kong está em desenvolvimento para Windows, Mac, Linux e só . Não houve menção nenhuma sobre um futuro lançamento para consoles ou tablets.

" Optamos por concentrar todos os nossos esforços no PC , a fim de oferecer o melhor jogo que podermos, sem as limitações de processamento e memória atuais de tablets ", disse o estúdio. " Este enfoque nos permite ter recursos visuais de alta fidelidade, tamanhos maiores do mapa, e mais coisas na tela . "

Para saber mais sobre Shadowrun : Hong Kong, e contribuir para a sua campanha de financiamento coletivo , visite a página Kickstarter do jogo. Harebrained Schemes não anunciou uma data de lançamento ainda.

https://www.kickstarter.com/projects/webeharebrained/shadowrun-hong-kong

[ UPDATE] A campanha Kickstarter para Shadowrun : Hong Kong continua a subir , atingindo US $ 400.000 em suas primeiras 34 horas . Isso é 4x o alvo de US $ 100.000. o co-fundador da Harebrained Schemes Mitch Gitelman divulgou um comunicado comemorando a notícia.

" Nós amamos o mundo de Shadowrun e só queremos fazer um grande jogo e contar uma grande história para os nossos fãs . Não há nenhum parceiro melhor do que os nossos próprios fãs! Estamos emocionados e honrados por saber o quão bem e o quão longe esta campanha do Kickstarter foi . Com mais 10.000 apoiadores em apenas dois dias , não podemos esperar para ver o que o resto do Kickstarer traz. "

Mauricio
Mauricio #MauContrera
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,