Glorious Leader cancelado no Kickstarter devido à ataque hacker

#Notícia Publicado por RicardoRickman, em .

IMAGEaHR0cDovLzM2NjQ2ZDg3Nzg2ZmVhZmMwNjExLTAzMzhiYmJjZTE5ZmM5ODkxOWM2MjkzZGVmNGM1NTU0LnIwLmNmMS5yYWNrY2RuLmNvbS9pbWFnZXMvOU5wZ0tfbFNaSGJsLjg3OHgwLlotWjk2S1lxLmpwZw==

Glorious Leader!, um jogo de plataforma estilo 16 bit com o líder norte-coreano Kim Jong Un, teve sua campanha Kickstarter cancelada após um ataque hacker. Inicialmente foi devido à liberação do jogo, em novembro do ano passado, e o estúdio Moneyhorse Games lançou ele na campanha de financiamento público no final do ano passado para ajudar a terminar o projeto.

De acordo com um porta-voz da Moneyhorse Games o estúdio não tem nenhuma razão ou prova cabal para acreditar que o ataque hacker foi perpetrado pela Coreia do Norte ou qualquer um de seus associados. Ele também assegurou que nenhuma informação de usuário foi comprometida durante o hackeamento, que destruiu dados referentes ao jogo Glorious Leader! e outros projetos que tínhamos em desenvolvimento.

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9jbGlxaXN0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMi9nbG9yaW91c2xlYWRlcnBpYzIucG5n

No fim de semana a Moneyhorse postou uma nova atualização em sua página do Kickstarter anunciando que a campanha será cancelada, e que o futuro do game Glorious Leader! não é clara, o comunicado diz: Como muitos de vocês sabem, durante as férias fomos vítimas de um hacker inspirado pelo ataque à Sony, os hackers destruíram dados relativos ao Jogo Glorious Leader! e outros projetos que tínhamos em desenvolvimento e também bloqueou nossos próprios computadores e wesbites.

O momento não poderia ter sido pior, pois dificultou a nossa capacidade de atender ao projeto Kickstarter, percebemos que nós também cometemos erros em nossos níveis de penhores e de recompensas. e agora ficou evidente que as nossas metas de financiamento não será cumprida, por isso estamos cancelando nossa campanha Kickstarter.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4xLnZveC1jZG4uY29tL3RodW1ib3IvNkhTbE1GV3BYUW11dFhSTXB3T0t5Q3JuQkN3PS9jZG4wLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2Fzc2V0L2ZpbGUvMjgzODI5NC8yZDllNDVhODAxNDIwZTUxM2Y1MGJiNzVkZDU5MWU4YV9sYXJnZS4wLnBuZw==

Esta não é a primeira vez que o estúdio têm sido alvo por causa do game Glorious Leader!, entre a pirataria e outras ameaças, nós pensamos que é hora de reavaliar o nosso compromisso com Glorious Leader!. Agradecemos aos nossos fãs e simpatizantes, e lamentamos o ocorrido que jogou tudo para baixo.

No momento da sua anulação na semana passada, Glorious Leader! conseguiu US$16.816 de sua meta de US$ 55.000, veja abaixo um vídeo com cenas do gameplay do jogo cancelado no Kickstarter.

ajhfWC05QUlHLWM=

Ricardo
Ricardo #RicardoRickman
, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque