Phantom Dust: Campanha terá 30 horas, mais multiplayer

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53b3JsZHNmYWN0b3J5Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9waGFudG9tX2R1c3RfYm95LmpwZw==

Ken Lobb , diretor de criação da Microsoft Studios, revelou novas informações sobre Phantom Dust, exclusivo do Xbox One. A promessa foi realizada e então aqui está um resumo do que foi dito. Ken Lobb falou pela primeira vez que este novo título não foi projetado da mesma forma como foi o primeiro, Phantom Dust no Xbox foi um JPRG cuja a jogabilidade e mecânica com base em um sistema de cartãon onde para descobrir este aspecto no jogo poderia se levar várias horas, e essa foi uma é uma falha destacada por Lobb:

"Este jogo foi baseado em arenas de combate com mapas para escolher e desbloquear, mas uma das maiores falhas do jogo foi que você começa a jogar o jogo, não tendo a ideia do que parecia ser uma arena sem gastar 3-6 horas de jogo."

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmdpcGh5LmNvbS9tZWRpYS9kcjZjTjZYODBFajBRL2dpcGh5LmdpZg==

Os desenvolvedores parecem ter corrigido este aspecto, dando mais oportunidades para os jogadores nos primeiros momentos da aventura. Lobb, em seguida, continuou dizendo que vai destacar a história e melhor tratamento, e por que a Microsoft decidiu para retornar a esta franquia.

"A razão do Por quê de fazer ou Phantom Dust? "Porque este jogo é muito melhor do que aquilo que os testes poderiam dizer. Queremos tratá-lo de uma maneira melhor."

Ken Lobb também explica que o retorno de Phantom Dust só foi possível, graças especialmente ao Phil Spencer, que assumiu a liderança da divisão Xbox nos últimos meses. Segundo ele, este jogo é bastante singular, e, infelizmente, muitas pessoas deixam de lado. Ken Lobb acho que é possível que o jogo saia este ano, uma vez que também pode sair em 2016. Tudo vai depender do progresso do desenvolvimento e a programação da Microsoft, que já tem um 2015 bastante carregado. Ken Lobb foi reconfortante, dizendo que ele sempre será um JRPG . O jogo terá um componente multiplayer e PVP. Terá uma campanha single player de até 30 horas.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,