Bravely Second tem várias novidades reveladas por seus desenvolvedores, confira

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1kdnNKNXQxdUZKUS9WTEFtV09mMUNHSS9BQUFBQUFBQWxMby80em4weUJpdHQ1RS9zMTYwMC9oZWNyc3V0Zmd1bHFkY3FtNHJ5bS5qcGc=

Depois da transmissão ao vivo que rolou do jogo Bravely Second lá no Japão, já começaram a surgir vários detalhes do jogo. Mais cedo, nós falamos aqui sobre uma nova classe de personagens, a Exorcist, você pode conferir mais detalhes sobre ela aqui.

Na apresentação, eles revelaram que gravaram a música de um determinado personagem recentemente, mas ainda vão manter isso em segredo. Edea também estará de volta ao jogo.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1UTFVoR3dwY0huQS9WTEFscGlOUktQSS9BQUFBQUFBQWxMZy9vaWNFQS1ydUlJYy9zMTYwMC8yMDE1MDEwOV8wNjI5MjAucG5n

O personagem que possui o Asterisk da classe Exorcist se chama Geist, Bloody Geist. Ele é dublado por Takumi Yamazak e seu designer foi Yokoyan.

O jogo ainda terá as Maou Battles. Onde você terá que usar naves para combater os Maou, quanto mais naves você tiver, mais chances terá de os derrotar. Você também pode se juntar com seus amigos para fazer isso. Esse recurso vai chegar na demo do jogo através de uma atualização, junto com a classe Exorcist também. As músicas que tocam durante as Maou Battles foram compostas por Revo.

A personagem que possui o Asterisk da classe Tomahawk, se chama Aimy Matchlock, e ela usa o dialeto japonês da cidade de Hiroshima para falar. Ao falar sobre isso, os desenvolvedores falaram que não sabem como o sotaque dela ficará em inglês, Asano brincou dizendo que eles estão fazendo tudo para atrapalhar os tradutores.

Magnolia Arch, a personagem principal do jogo, tem inglês como sua língua fluente, pois tudo mundo que mora na Lua, de onde ela é, fala inglês fluentemente.

ZkZxc0JNUzFWYzQ=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,