Criador de Persona 5 fala sobre o tema principal do jogo

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Destaca o poder do indivíduo para mudar a sociedade.

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLVUweURGVVlSLS0vb2VrOHBhenF6bW80cXk4YnYwNWMuanBn

Katsura Hashino, produtor da Persona Team e realizador de Persona 5, deixou uma mensagem para os fãs no site 4Gamer, onde o mais interessante é o tom que a Atlus quer dar para o seu próximo jogo.

  1. "Utilizamos o lema 'sê pessoal para obteres a mudança' para o desenvolvimento do jogo. Embora digam que a Atlus é individualista, cada indivíduo afasta-se das regras pré-estabelecidas e pode gerar a mudança."

  1. "No entanto a forma como eu vejo a personalidade de uma pessoa poderá expandir-se para os outros, e isso também poderá mudar a forma como eles pensam e se comportam, no bom e no mau sentido. E é esse o potencial que eu vejo na individualidade."

  1. "No mundo de hoje podemos sentir uma espécie de sufoco, mas enquanto o mundo estiver comprometido com as relações humanas, a personalidade de uma pessoa ou a personalidade de um grupo, isso irá fornecer o poder para destruir aquela sensação de aprisionamento."

  1. "É com estes pensamentos que estamos desenvolvendo o próximo Persona numérico. Por favor fiquem atentos aos próximos anúncios."

QnQ0dzRUU1dDOUU=

Persona 5 vai ser lançado no próximo ano no PS3 e PS4.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque