Phil Spencer: Notícias "interessante" para Xbox e PC em janeiro

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZlbnR1cmViZWF0LmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMy8xMC9waGlsLXNwZW5jZXIteGJveC1vbmUuanBnP3c9NzgwLmpwZw==

Como sempre fez, Phil Spencer, o cabeça da Divisão do Xbox, respondeu a algumas perguntas dos fãs hoje, dando algumas dicas bastante interessante.

Primeiro de tudo, ele foi perguntado se os novos Gears of War vai incluir suporte 3D, como Gears of War 3 , mas ele mencionou que os estúdios da Microsoft estão primeiro se concentrando na tecnologia que o game irá ter. É relevante mencionar que ele esclareceu que a Microsoft não chegou a anunciar um novo Gears of War , no entanto, mesmo que toda a gente sabe que está chegando.

IMAGEaHR0cDovL29pNjIudGlueXBpYy5jb20vMzRoeXB3OC5qcGc=

"Nós não anunciamos um novo Gears, e não estamos gastanso um monte de tempo com foco em 3D, pelo menos não nos nossos jogos first party".

Em segundo lugar, ele mencionou que o próximo evento em 21 de janeiro, irá incluir algo interessante tanto para os gamers de PC e do Xbox.

IMAGEaHR0cDovL29pNTcudGlueXBpYy5jb20vZHBqdmQxLmpwZw==

"Acho que o que vai se mostrado vai ser interessante para Windows e para os gamers do Xbox".

Para outro fã que mencionou que esta geração tem sido principalmente sobre gráficos, ele prometeu que nós vamos ver que, antes é preciso ver a inovação desta geração, para depois ir além

IMAGEaHR0cDovL29pNjEudGlueXBpYy5jb20vMjQydG01ZC5qcGc=

"Antes antes é preciso ver a inovação desta geração, (e não apenas gfx, Phys etc) a partir de muitas empresas. Jogos inovadores são o forte."

Finalmente, Spencer também elogiou o desenvolvedor da Super Time Force Capybara Games.

IMAGEaHR0cDovL29pNTkudGlueXBpYy5jb20vMzMwZW13aS5qcGc=

"Bem grande obrigado ao @ Capy_Nathan por ser um estúdio de inspiração que sempre empurra-se para fazer algo especial."

O que poderia ser mostrando pela Microsoft no dia 21 de janeiro? Enquanto não temos nenhuma maneira de saber por agora, ele poderia muito bem ser uma nova interface de usuário e unificada para Windows e Xbox One, ou algo sobre o DirectX 12 , mas neste caso o seu palpite é tão bom quanto o nosso.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,