PES 2015 com novas equipas licenciadas e caras novas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMy5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym46QU5kOUdjU1dCTjJ2akFoVXhNWmJUTUMxYUdDVVpCTDFSbXpMbHJmaFRpdjhzTVVEN1hjQ0ZrR05aZw==

Quatro novas equipas licenciadas e várias novas caras para os jogadores vão chegar em breve a PES 2015.

A Konami anunciou que a 16 de dezembro disponibilizará dois pacotes de dados com novos conteúdos e melhorias para o myClub. Entre os novos conteúdos estão os clubes FC Basel 1893, Besiktas, FC Bate Borisov e NK Maribor, e 73 novas caras para os jogadores, alguns dos quais José Callejón, Aaron Ramsey, Karim Bellarabi, Gerard Deulofeu, Luke Shaw, Iker Muniain e Rúben Neves.

Também serão adicionados os seguintes estádios: Estádio do Morumbi, Saitama Stadium, El Monumental e Estádio Mineirão. Contudo, estes estádios só vão aparecer nas versões PS4 e Xbox One.

Mais ainda, há dez novas chuteiras, entre as quais os modelos mais recentes da Adidas, Umbro e Mizuno, e atualizações de equipamento para os clubes River Plate, Estudiantes de La Plata e a seleção alemã.

Quanto ao myClub, poderão participar nos Event Competitions, que só serão acessíveis durante um período limitado. Nesta competição os jogadores serão colocados frente-a-frente contra outros jogadores em partidas únicas ou torneios. Os jogadores vencedores terão direito a prémios. Há ainda a opção de competir num torneio contra a IA e se vencerem também serão premiados.

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMi5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym46QU5kOUdjU08ySk5iZE5uZFdtMkFaOTdFWEJNcG1Sbnd4RFd1bE9iSDE0YzludWV1ZkZiSmNQZEY=

Para janeiro a Konami prometeu mais conteúdos e atualizações.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,