Você não poderá jogar com seus amigos em No Man's Sky

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNC8xMi9ub19tYW5zX3NreTEuanBn

No Man's Sky é um dos títulos mais aguardados de 2015, mas ainda há muitas dúvidas sobre a mecânica do jogo. No jogo desenvolvido pela Hello Games, vamos explorar o espaço mais profundo e vamos fazer isso com outros jogadores, mas, aparentemente, não com os nossos amigos.

"As pessoas continuam pedindo informações sobre o multiplayer e eu acho que você vai entender o que significa estar longe de alguém que está jogando", disse o chefe da Hello Games, Sean Murray, à Game Informer.

"Você pode perguntar a seus amigos onde eles estão e alcançá-los no planeta, mas eles vão ter que esperar durante sua viagem. Uma vez que você entrar no planeta você pode perceber que é tão grande quanto a Terra e que será praticamente impossível. Eu percebo que isso é algo estranho e assustador, mas é o sentimento que queremos transmitir."

Murray explica que No Man's Sky não quer ser um MMO, e que alguns jogadores se reunirão durante a sua viagem espacial, mas estas oportunidades não serão particularmente difundida e ver os jogadores em um planeta será ainda mais difícil.

bm13RzZTajFZZmc=

No Man's Sky é aguardado que saia para PC e PS4 em 2015

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3c0NFJJSDIuanBn

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,