Pokémon e Mario Kart encabeçam ranking de games digitais mais baixados da semana na eShop do 3DS

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy00dkR0aTRNa2ltay9WSWJfN3U3S2ZjSS9BQUFBQUFBQXZLYy9waUQzT2tHVlRORS9zMzIwLzQzOXB4LUxha2l0dV9NSzcucG5n

Os novos Pokémon continuam vendendo muito na eShop do 3DS. Pela terceira semana consecutiva após seu lançamento oficial na América, Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire conquistaram a liderança e vice-liderança do ranking semanal de games mais baixados para o portátil. Em terceiro lugar, temos mais uma vez um desempenho fenomenal de Mario Kart 7, que nos últimos meses vem se mantendo firmemente no topo da tabela.

O pequeno gigante Super Smash Bros. for Nintendo 3DS também se destacou esta semana, subindo uma posição no ranking, e garantindo seu lugar no top 5 digital. Super Mario Bros. 3 e Yoshi's New Island repetiram o ótimo desempenho da semana passada, e aparecem mais uma vez entre os dez títulos mais baixados da semana.

O top 20 semanal traz ainda alguns excelentes games ligados à série Mario que participaram da promoção Cyber Deals (encerrada em 2 de dezembro): Wario Land II, Wario Land 3, e Luigi's Mansion: Dark Moon. Vale notar a boa estreia de Ultimate NES Remix, título lançado no dia 5 de dezembro para 3DS (em formato físico e digital), que reúne alguns dos melhores desafios da série NES Remix, e conta com um alucinante modo baseado em Super Mario Bros., clássico de plataforma 8-bits que também conseguiu uma colocação satisfatória no ranking. Confira a lista completa logo abaixo.

Conteúdo Digital Mais Baixado do 3DS (08/12/2014)

Pokemon Alpha Sapphire

Pokemon Omega Ruby

Mario Kart 7

Metroid II - Return of Samus

Super Smash Bros. for 3DS

Pokemon Trading Card Game

Azure Striker Gunvolt

Super Mario Bros. 3

Persona Q

Yoshi's New Island

Mighty Gunvolt

Phoenix Wright: Ace Attorney - Dual Destinies

Wario Land 3

Shovel Knight

Fantasy Life

Super Mario Bros.

Ultimate NES Remix

Wario Land II

Luigi's Mansion: Dark Moon

The Legend of Zelda

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,