Mass Effect 4 não será uma Prequel

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

Quando falta informações, a especulação é alta:

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzExL01hc3MtRWZmZWN0LTQtY29uY2VwdC1hcnQtNi5qcGc=

Assim como os guerreiros do mundo antigo a partir de agora ele crava seu nome, Shinobi602, está sempre pronto para atacar quando você menos espera. Shinobi602 o "insider", que sabe tudo sobre os próximos lançamentos antes deles virem a publico, criou um tópico dedicado ao Mass Effect no NeoGaf, trazendo algumas informações interessantes, que se forem verdade, será algo muito bom para a próxima "Opera Espacial" da Bioware.

Confiante, ele revelou que Mass Effect 4 não será uma prequel, revelou que o jogo será muito maior que os seus antecessores e "será muito mais mundo aberto que os outros jogos ME. O número de planetas exploráveis que eles estão almejando é muito grande. Um dos pilares fundamentais do novo jogo é a "Epic Scale". Mundos desconhecido de ME1 foram muito bem feitos: grande explorações, sensação de descoberta, terras únicas. Adições incríveis a formula"

Isso tudo soa promissor e é honestamente o que todo mundo já estava esperando, até esse ponto, por isso, enquanto as palavras de Shinobi são muitas vezes previsões precisas das coisas por vir, isso parece mais como reiterações de coisas que são muito provavelmente vai ser incluído como o próximo passo na evolução da série. Apesar das coisas apontarem que o jogo não será uma prequela algo que muitos fãs esperavam ver. Mas voltar atrás na cronologia mesmo tempo que introduz jogabilidade nova e melhorada parece um contra senso neste momento.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,