Microsoft atrasada nos pagamentos aos produtores Indie do Xbox 360

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Mas já pediu desculpa e diz que a culpa foi de um erro no sistema.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5naWFudGJvbWIuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMC8xMTIyLzI0NjU2MDItNDI3MDg0MjE2My1zY3JlZS5qcGc=

Ontem começaram a circular boatos que a Microsoft estava atrasada nos pagamentos aos produtores que lançaram jogos para a seção Xbox Live Indie Games do Xbox 360.

O boato começou com uma publicação num dos blogs do [iurl=http://www.destructoid.com/blogs/TheKodu/will-microsoft-pay-indie-developers-their-september-payment-before-christmas--284512.phtml]Destructoid[/iurl], que citava um comentário da Freelance Games (responsável pelo jogo Trailer Park King), que disse no Twitter que ainda não tinha recebido o pagamento de setembro.

Felizmente, a situação já foi colocada em pratos limpos pela Microsoft. Usando a conta do Twitter do ID_Xbox, a Microsoft reconheceu que houve de fato um atraso nos pagamentos relativos aos jogos indie do Xbox 360, mas atribuiu o sucedido a um erro no sistema de pagamentos.

  1. "Pedimos desculpa por este incidente e prevemos que os produtores vão receber os pagamentos dentro das próximas duas semanas".

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0IzOXlKdWZDRUFBZUZXUi5qcGc6bGFyZ2U=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque