PlayStation Experience: Três novos painéis revelados, "um monte de anúncios" no evento

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzEyL1BTWC1HYW1lU3BvdF8xMi0wMi0xNC5qcGc=

Desenvolvedores de Titanfall estarão em um dos novos painéis.

PlayStation Experience neste fim de semana terá "um monte de anúncios", e "algumas coisas muito emocionantes vindo de toda a Worldwide Estudios [da Sony]", de acordo com o que Eric Monacelli da Naughty Dog disse ao GameSpot.

"Nós temos um monte de anúncios próximos, algumas coisas muito emocionante de todas equipes da Worldwide Studios", disse Monacelli. "Um dos maiores elementos, como você já viu em outros eventos como BlizzCon é uma espécie de efeito surpresa. Como foi Overwatch, certo? Esse tipo de sensação de algo vindo do nada é foi muito legal de ver. Então eu acho que nós queremos manter as coisas em segredos e até o dia do evento. Vamos certamente soltar essas coisas por lá. Temos uma tonelada de grandes painéis, uma tonelada de grandes jogos para as pessoas jogarem, e alguns souvenires muito legais e material de colecionador. "

Porém, nem todos nós em casa vamos ver exatamente tudo que acontece. Algumas coisas serão transmitidas on-line, outras coisas vão encontrar caminho natural pela internet através de iniciativas dos fãs.

"Tradicionalmente, existem alguns contras em transmitir tudo o que é legal. Mas queremos manter algumas surpresas e manter algumas coisas fechadas, se você estiver no evento, você vai ouvir sobre isso em primeiro lugar", acrescentou.

"Ou você pode descobrir algo e sair compartilhando sobre isso, sendo tipo o porta-voz sobre o fato que aconteceu. É um bom indicador para saber com o que as pessoas estão animadas. E é isso que nós queremos. Queremos, conversas autênticas reais para começar. Nós não queremos forçar nada goela abaixo das pessoas; queremos que as pessoas falem sobre o que estão animadas. "

Quanto ao que Monacelli está mais animado, ele disse, "cara, tem muita coisa", antes do momento de abertura do keynote de sábado, haverá um momento para recordar.

"O próprio keynote na manhã de sábado vai ser muito grande, ao meu ver. Haverá um monte de anúncios legais e informações por lá."

Perguntado se PlayStation Experience não terá nada para os mais casuais, essa multidão em massa do mercado, Monacelli fez a seguinte provocação:

"Teremos um monte de outras oportunidades, uma espécie de espiral em seguida da PlayStation Experience, que falaremos para uma audiência mais massiva", disse Monacelli. "Podem acontecer durante as revelações e alguns no acompanhamento da mídia que teremos após as revelações. Ou apenas o fato de que nós temos alguma coisa nova muito legal que nós mostramos e todo mundo ficará de olho. "

Finalmente, Monacelli revelou três novos painéis fixados para esse fim de semana. O primeiro merece atenção e interesse dos curiosos sobre Titanfall, jogo que não apareceu nas plataformas PlayStation.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucmVmcmVzaG1pYW1pLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy9UaXRhbmZhbGwtbG9nby5qcGc=

Greatness for Everyone (6 de dezembro, às 11h30) - Painel com representantes da Respawn Entertainment desenvolvedores de Titanfall, 505 Games, a equipe de desenvolvimento MLB da Sony, e equipe de Relações Universitárias da Sony. É o painel perfeito para pessoas que esperam por saber como entrar na indústria do jogo, diz Monacelli. (Domingo 11:30)

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldG9zaG9rYW4uY29tL21lZGlhL2syL2l0ZW1zL2NhY2hlL2NlOTNiN2M5N2VhODgzMTg1OWJiZTE3YzM2YjgzNjQ4X1hMLmpwZw==

Project Morpheus e VR Como Uma Nova Era Para os Jogos (06 de dezembro às 12:00 horas) - Este painel contará com representantes da London Studio da Sony, e até desenvolvedores de Until Dawn da Supermassive Games. Além disso, o diretor da equipe do Morpheus R & D, bem como Shuhei Yoshida presidente executivo do executivo, estará presente.

IMAGEaHR0cDovL3RoZWtvYWxpdGlvbi5jb20vaW1hZ2VzLzIwMTQvMDYvRW50d2luZWRmZWF0dXJlLmpwZw==

Painel Entwined (horário ainda não anunciado) - Os desenvolvedores do Pixel Opus vão falar sobre seu jogo, sua relação com a Sony, e mais durante esse painel.

PlayStation Experience vai ocorrer dias 06-7 de dezembro .

John.Snow
John.Snow
Publicações em Destaque