Sakurai afirma que Nintendo não tem planos de lançar DLC pago para os novos Super Smash Bros. no momento

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hU0JGZUtoSWRVQS9WR3p5MGZpVnU0SS9BQUFBQUFBQXVjNC95S1lzRDRfZnBTZy9zNjQwLzY0MHB4LVNTQjRfV2lpX1VfLV9MdWlnaV9Pd25zX0tpcmJ5LnBuZw==

Percebendo como a Nintendo tem investido com uma certa frequência no lançamento de DLC para alguns títulos importantes de suas atuais plataformas, não é surpresa que alguns fãs estejam esperando um tratamento semelhante para Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U. Para decepção destes fãs, o diretor Masahiro Sakurai afirmou que lançar DLCs pagos para os novos Super Smash Bros. não está nos planos da Nintendo no momento, em especial para não criar uma sensação de desconfiança por parte dos consumidores; leia o que o desenvolvedor disse sobre o assunto logo abaixo.

"Eu entendo que DLC pode adicionar muito ao apelo de Smash Bros., e eu aprecio em saber que a maior parte da empolgação por estes games está ligada a quais personagens vão aparecer no elenco, então eu acho que fãs realmente podem gostar de DLC que mantenha essa empolgação em alta. No entanto, penso que pode rolar alguma crítica de que estamos cortando conteúdo para vender personagens de forma individual, ou de que estamos adicionando coisas que deveriam estar lá desde o início."

Sakurai ressaltou também que a criação de novos personagens envolve uma grande dedicação, investimento e volume de trabalho, e ele acredita que todo esforço empenhado por ele e sua equipe no desenvolvimento dos novos Super Smash Bros. já garantiu uma incrível quantidade de conteúdo a estes games. Mas ele entende que alguns jogadores podem não estar satisfeitos, e esperando por mais lutadores via DLC. Por esta razão, é preciso pesar bem os prós e os contras desta questão, e não descartar completamente o lançamento de DLCs no futuro. Mas, ao menos no atual momento, não há nada sendo desenvolvido.

E você, leitor(a), o que pensa a respeito desse assunto? Acredita que a Nintendo deveria considerar melhor o lançamento de DLCs para Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U no futuro, ou acredita que ambos os games já trazem uma quantidade satisfatória de conteúdo? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque